Expolog debate logística e a transformação digital integrando negócios a partir da próxima quarta (09)

Fortaleza 8/12/2020 – A expectativa é alcançarmos mais de 3 mil participantes ultrapassarmos R$ 500 milhões em negócios realizados e prospectados

O evento será realizado em formato digital, reunindo os principais players da logística no Brasil e no mundo, além de especialistas no assunto.

A Feira Internacional de Logística – Expolog 2020 será realizada quarta (09) e quinta-feira (10), em formato digital. O evento, considerado um dos mais importantes na área de logística do país, reúne grandes nomes nacionais e internacionais. Este ano, a feira completa 15 anos e trará como tema principal “A logística e a transformação digital integrando negócios”.

A solenidade de abertura do evento acontecerá de forma presencial no dia 09, a partir das 09h, com transmissão direto do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, para a plataforma virtual da Expolog (www.feiraexpolog.com.br). A cerimônia contará com a participação de 15 personalidades que marcaram a história da feira. Após a abertura, o escritor e empreendedor Maurício Benvenutti, uma das principais referências brasileiras na região do Vale do Silício (EUA), ministrará palestra virtual sobre “Transformação digital integrando negócios e pessoas”.

Durante dois dias, a programação da Expolog contará, ainda, com três seminários técnicos: Seminário Internacional de Logística, Seminário “Oportunidades para o Jovem Profissional na Logística” e Seminário “Logística no Agronegócio”. Nesta edição do evento, os participantes terão acesso a um pavilhão de exposições virtual com uma plataforma bilíngue, que proporcionará o encontro, a interação, a entrega de conteúdo de alto nível por meio do Seminário Internacional de Logística, explorando a revolução digital na cadeia de suprimentos, o ecossistema de e-commerce e, em especial, a geração de negócios em um evento além-fronteiras.

“A expectativa é alcançarmos mais de 3 mil participantes, atraídos pela rica programação que está sendo cuidadosamente planejada e ultrapassarmos R$ 500 milhões em negócios realizados e prospectados, marca atingida no ano passado”, ressalta a organizadora do evento, Enid Câmara.

A Expolog é uma realização da Câmara Brasil Portugal no Ceará – CBP-CE, Instituto Future, Prática Eventos e Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Estado do Ceará – SETCARCE. A promoção é do jornal Diário do Nordeste.

As inscrições para participar são gratuitas. Basta acessar o site www.feiraexpolog.com.br .

SERVIÇO:
Expolog 2020
Quando: 9 e 10/12
www.feiraexpolog.com.br

Website: http://www.feiraexpolog.com.br

Web Site: