Expositores da BITS terão oportunidade única de mostrarem seus produtos e soluções para CIOs

Porto Alegre (RS) 29/4/2013 –

“Esta é uma oportunidade única do empresário ter um espaço para apresentar a sua empresa diretamente para os CIOs de todo o Brasil. Se a sua empresa quer ter um momento exclusivo com compradores de TIC ela não pode deixar de participar. É uma atividade extremamente personalizada que a BITS oferece”, destaca Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamérica e CEO da feira.

A programação do BITS CIO Project incluirá apresentações das empresas expositoras da BITS 2013 aos CIOs, visitação à área da feira, além de momentos para network entre os participantes. Participarão entre cinco e 20 executivos do Brasil. Já estão confirmados: Alexandre Ramires de Castro – Senac-RS; Cristian Mairesse Cavalheiro – Getnet Tecnologia (RS); Jose Antonio Costa Leal – Gerdau (RS); Luiz Paulo Wenzel – Randon S.A. Implementos e Participações (RS); Ricardo Nizoli – Grupo Vonpar (RS); Roberto Woltmann – Sebrae/RS; Sergio Moyses – Fiergs (RS); Rafael Coelho de Souza Rolla – Volkswagen Financial Services (SP); Walter dos Santos Fasterra – Fundação do Desenvolvimento Administrativo – Fundap (BA); Wander José Soares Pereira – Sebrae Nacional; Carlos Nestor Passos – Hospital Aliança (BA) e Edson Luiz Leal Coelba – (Grupo Neoenergia) (BA).

Ricardo Nizoli, Gerente de TI do Grupo Vonpar, espera um evento direcionado e objetivo, “onde haja a possibilidade de interagir com CIOs de outras organizações enfrentam desafios semelhantes aos nossos no dia a dia, bem como conhecer parceiros e soluções que agreguem valor a nossa entrega de serviços de TI”.

“Este evento oferece ao mercado brasileiro de TI uma importante aproximação com as novidades mundiais do setor, uma vez que é uma versão da CeBIT. É um importante momento de realização de encontro entre empresas brasileiras, europeias e latino-americanas, que proporcionam oportunidades de negócios e troca de experiências”, destaca Cristian Mairesse Cavalheiro, Diretor Executivo da GETNET.

A inscrição de fornecedores expositores e patrocinadores pode ser feita automaticamente, conforme a cota adquirida na BITS 2013, de acordo com a área contratada para o estande ou, no caso de patrocinadores de cota menor, aquisição de inscrição. Maiores informações no email [email protected].

Sobre a BITS
A BITS é promovida pela Deutsche Messe AG – maior promotora de feiras do mundo – por meio de sua subsidiária no Brasil, a Hannover Fairs Sulamérica, e pela Federação e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS). A edição 2013 conta com patrocinadores como a TOTVS (www.totvs.com), Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (www.sebrae.com.br),GETNET (www.getnet.com.br), Banrisul (www.banrisul.com.br ), Governo do Estado do Rio Grande do Sul (www.rs.gov.br ) e apoio da Prefeitura de Porto Alegre (www2.portoalegre.rs.gov.br).

Em suas duas primeiras edições, a feira já contou com a participação de 390 expositores de 22 países (África do Sul, Alemanha, Argentina, Bolívia, Brasil, Bulgária, Canadá, China, Colômbia, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Hungria, Índia, Malta, México, Paraguai, Peru, Portugal, Romênia, Suíça e Taiwan) e 21.170 visitantes e profissionais do setor de tecnologia da informação e comunicação. Foram US$ 23 milhões em negócios gerados nos Encontros Al-Invest (rodadas de negócios) e 2.000 participantes das Global Conferences, congresso oficial da feira com palestrantes internacionais.

A BITS 2013 será realizada de 14 a 16 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre – RS e com os seguintes setores de exposição: Business TI e infraestrutura de TI; Bancos e finanças; Comunicações B2B; Internet 2.0; Navegação, Transportes e Logística; Setor Público; Conferências; Distribuição e revendas; Telecom e mobile; Software e serviços. Em conjunto com a exposição, a programação integrada à BITS terá como foco finanças, governo, indústria, varejo e telecomunicações.

Website: http://www.bitsouthamerica.com.br