Falta de espaço: self storages podem ser a solução

São Paulo, SP 14/4/2020 –

Com espaços cada vez mais restritos – tanto em locais corporativos, como moradias, é preciso ter “um plano B” para acabar com o acúmulo e a bagunça. Pensando em atender essa demanda emergente, a Storage Guarda Tudo traz uma solução

O modo como se vive nas grandes metrópoles demanda algumas alterações na rotina. Se antes casas espaçosas e distantes dos centros comerciais eram as favoritas quando o assunto era conforto e bem-estar, isso mudou. 

Segundo dados disponibilizados pelo Grupo ZAP, atualmente, 49% dos brasileiros que buscam por moradia de aluguel optam por apartamentos. Além disso, foi possível constatar que, para 60% da população, a proximidade com transportes públicos é o segundo item mais importante, perdendo apenas para o quesito segurança.

Diante de dados tão precisos, fica fácil entender e desenhar a moradia do futuro: prática, compacta e cercada por mobilidade. E embora esse seja um cenário claro, uma  dúvida surge: o que fazer com móveis, documentos e itens pessoais que foram se acumulando ao longo do tempo?

“É muito natural que tenhamos mais coisas do que precisamos no dia a dia: isso vai de roupas, documentos, utensílios de viagens, a até mesmo materiais corporativos”, diz Edouard Moreau, administrador da Storage Guarda Tudo.

Porém, em um modelo de vida onde os exageros não são permitidos, é preciso tomar uma atitude. Nesse sentido, os self storages são muito bem-vindos. Abaixo, Edouard conta por qual motivo um self storage pode – e deve – ser o melhor amigo daqueles que precisam de mais espaço.

Entendendo processos

Os self storage surgiram como opção de armazenamento nos Estados Unidos, na década de 60. De modo geral, os boxes disponibilizados proporcionam algo que vai muito além do espaço. 

“O apoio de uma self storage acontece de muitas maneiras diferentes: reduz a bagunça, libera espaço e proporciona tranquilidade para aquele que escolhe o serviço, afinal, tudo é muito bem guardado e apenas o dono do box tem acesso ao conteúdo”, reforça Edouard.

Para finalizar, o administrador ressalta que corporações também podem tirar muito proveito das self storage. “Os boxes são uma ótima opção para guardar documentos ou até mesmos móveis que restaram de uma mudança para um escritório menor. É pedida certa”, diz.

Segurança e confiança há mais de duas décadas

A Storage Guarda Tudo já possui mais de 23 anos de atuação, sendo reconhecida como uma das primeiras companhias a trazer uma solução self storage para o país por sempre oferecer espaço extra pelo tempo necessário com segurança, conforto e acesso diário.

O índice de qualidade é comprovado pelos clientes: são mais de 20 mil contratos celebrados. Saiba mais: www.storageguardatudo.com.br

 

Website: http://www.storageguardatudo.com.br

Web Site: