Falta menos de 1 mês para a 29ª edição da ABIMAD

São Paulo 10/1/2020 –

Começou a contagem regressiva para a ABIMAD’29, considerada a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Realizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD), o evento acontece entre os dias 04 e 07 de fevereiro, no São Paulo Expo, e irá reunir os maiores nomes da indústria do mobiliário, acessórios e artigos de decoração para apresentar as novidades e as principais tendências do mercado para um público seleto de lojistas e compradores do Brasil e do exterior. Serão mais de 160 expositores, distribuídos em uma área de 30 mil m², com a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes.

“A ABIMAD é uma feira consolidada, com 16 anos de história, e nesse ano teremos um evento ainda mais focado na excelência dos resultados”, explica Michel Otte, presidente da ABIMAD. Para isso, a associação dará continuidade ao acordo de parceria e cooperação com a ABIMÓVEL para a realização das rodadas de negócios do Projeto Comprador, promovido pelo programa Brazilian Furniture (ABIMÓVEL) e Apex-Brasil.

Além disso, atenta ao fomento e incentivo das exportações dos associados do projeto ABIMAD Export, a feira irá realizar suas tradicionais rodadas de negócios internacionais, que contarão com a participação de 54 empresas exportadoras que irão patrocinar a vinda dos importadores como convidados VIP. “As duas inciativas são ferramentas importantes para aproximarmos os fornecedores dos principais compradores internacionais”, diz Michel.

Conectando o Design

A nova campanha promocional da ABIMAD traz o mote “Conectando o Design”. O tema faz uma analogia ao famoso cubo mágico no qual, para se alcançar o objetivo de unir todas as cores, é preciso sabedoria, empenho, concentração, experiência, inteligência, habilidade e lógica. “Comparando o cubo com o design de alta decoração, queremos dizer ao mercado que a feira ABIMAD reúne todas as suas etapas, idealização, criação, desenvolvimento, configuração, concepção, elaboração e especificação de produtos, em 4 dias de feira com os principais fabricantes e fornecedores do mercado de alta decoração”, ressalta Michel Otte. A campanha traz imagens dos destaques da última edição.

Serviço:

ABIMAD’29
Data: de 04 a 07 de fevereiro de 2020
Horário: de terça a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h. (Último dia: credenciamento até às 12h)
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda, São Paulo/SP