Fato Relevante – BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A

Barueri, SP 9/11/2020 –

BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A. vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi aprovada a realização de oferta pública de distribuição primária de, inicialmente, 35.000.000 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal.

BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A.

Companhia Aberta de Capital Autorizado

CNPJ/ME nº 13.574.594/0001-96

NIRE nº 35.300.393.180

Código CVM nº 2431-7

Código ISIN: “BRBKBRACNOR4”

Código de negociação das Ações na B3: “BKBR3”

FATO RELEVANTE

BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A. (“Companhia”), em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, da Instrução da CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009 (“Instrução CVM 476”), e do artigo 157, parágrafo 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das Sociedades por Ações”), vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em reunião do Conselho de Administração da Companhia, realizada em 6 de novembro de 2020 foi aprovada a realização de oferta pública de distribuição primária de, inicialmente, 35.000.000 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da Companhia, todas livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou gravames (“Ações”), observado que a quantidade de Ações inicialmente ofertada poderá ser acrescida em virtude da possibilidade de colocação das Ações Adicionais (conforme definido abaixo), com esforços restritos de colocação, nos termos da Instrução CVM 476 (“Oferta Restrita”).

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Barueri, 6 de novembro de 2020.

BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A.

Clayton de Souza Malheiros

Diretor de Relações com Investidores