Fato Relevante – Declaração e Pagamento de Juros Sobre o Capital Próprio

São Paulo, SP 9/12/2019 –

ITAÚSA comunica que o Conselho de Administração, reunido nesta data, aprovou a declaração de juros sobre o capital próprio.

CNPJ 61.532.644/0001-15

Companhia Aberta

FATO RELEVANTE

ITAÚSA – INVESTIMENTOS ITAÚ S.A. comunica que o Conselho de Administração, reunido nesta data, aprovou a declaração de juros sobre o capital próprio no valor de R$ 0,005950 por ação, que serão pagos aos acionistas até 30.04.2020, com base na posição acionária final do dia 12.12.2019 e com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,0050575 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos.

Sobre a Itaúsa: é uma holding brasileira de investimentos, de capital aberto, com mais de 40 anos de trajetória. A empresa investe em setores relevantes para a economia – financeiro, bens de consumo e infraestrutura –, e conta com um portfólio consistente, formado por marcas que lideram seus mercados e estão presentes em mais de 50 países. Busca atuar nas companhias que investe por meio dos órgãos de governança, orientando-as nas decisões estratégicas e cultivando valores éticos com vistas a criação sustentável de valor.

São Paulo (SP), 9 de dezembro de 2019.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL

Diretor de Relões com Investidores