Fato Relevante – Emissão de Notas Promissórias

São Paulo, SP 8/4/2020 –

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A. vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que aprovou, em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 08 de abril de 2020, a prestação de garantia fidejussória, na forma de aval, pela Companhia, no âmbito da 1ª emissão de 60 notas promissórias comerciais, em série única, para distribuição pública com esforços restritos de colocação, da Lojas Riachuelo S.A.

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A.
NIRE 24.300.000.731
CNPJ/ME 08.402.943/0001-52
COMPANHIA ABERTA
FATO RELEVANTE

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A., sociedade por ações, com registro de companhia aberta perante a Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), com sede na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, na Rodovia RN 160, s/n, Km 3, bloco A, 1º andar, CEP 59.115-900, inscrita no CNPJ/ME sob n.º 08.402.943/0001-52, com seus atos constitutivos arquivados na Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte – JUCERN sob o NIRE 24.300.000.731 (“Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução da CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que aprovou, em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 08 de abril de 2020 (“RCA”), a prestação de garantia fidejussória, na forma de aval, pela Companhia, no âmbito da 1ª (primeira) emissão de 60 (sessenta) notas promissórias comerciais, em série única, para distribuição pública com esforços restritos de colocação, da Lojas Riachuelo S.A. (“Emissora”), com valor nominal unitário de R$5.000.000,00 (cinco milhões de reais) na data de emissão (“Notas Comerciais”), perfazendo o montante total de R$300.000.000,00 (trezentos milhões de reais). A emissão das Notas Comerciais foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária da Emissora realizada em 08 de abril de 2020. As Notas Comerciais serão objeto de oferta pública de distribuição, com esforços restritos de distribuição, nos termos da Instrução da CVM n.º 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada.

A ata da RCA com a íntegra da matéria aprovada em referida reunião está arquivada na sede da Companhia, nos sites da CVM (www.cvm.gov.br), da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br), bem como no site da Companhia (http://ri.riachuelo.com.br/).

Adicionalmente, a Companhia aproveita para informar que acessou linhas de crédito existentes com instituições financeiras no decorrer das últimas semanas para reforçar ainda mais sua posição de caixa. Desta forma, ao concluir a operação descrita nos parágrafos acima, o montante total captado neste período totalizará R$1.000.000.000,00 (1 bilhão de reais).

Natal, 08 de abril de 2020.

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A.
Newton Rocha de Oliveira Júnior