Feira FIT 0/16 apresenta novidades para a moda inverno infantil 2020

São Paulo 31/10/2019 –

Lançamentos de marcas de roupas, acessórios, calçados, decoração e novidades para a temporada mais fria do ano para os pequenos de 0 a 16 anos. As maiores novidades desse setor estarão na  FIT 0/16 Conceito – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, que espera reunir mais de 4 mil lojistas de todo o Brasil, em busca de novidades para os seus estabelecimentos. Além disso, o evento contará com um Ciclo de Palestras gratuitas com os melhores profissionais do mercado para ajudar a alavancar as vendas dos visitantes. Entre os temas abordados estão: dicas para e-commerce, vendas pelas mídias sociais e tendências de moda. Essa programação evidencia cada vez mais a preocupação do evento em orientar e dar apoio também no pós-evento.

Dividida por setores para melhor aproveitamento de apreciar os lançamentos do segmento, a FIT Conceito destaca na área de moda bebê as marcas Fazendo Arte Baby – com design diferenciado para bolsas e malas de maternidade –, Turma da Mixirixa – moda de vestidos confortáveis -,  Alan Pierre Baby – especializado em capa para cadeiras e bebê conforto -, Zunotop – mantas inteligentes para bebê -, AleKids – moda para meninos e meninas –, Mon Sucré –  marca para meninas com muito estilo -, Petit Cherie – especializada em encantar meninas modernas -, Pituchinhus – veste meninas como princesas, e a estreia da I AM… Just for Little – marca que tem a atriz Giovanna Ewbank como sócia.

Já na área de moda kids e acessórios, a FIT Conceito conta com os seguintes expositores: Bella e Rica Acessórios Infantis, Keka Kids – moda e acessórios –, Lalelis Babies e Kids – moda feminina e masculina -, Ufrog – calcados -, Vanilla Cream – marca feminina – e para finalizar Nana Baby com acessórios para todas as idades. Produtos diversificados e com qualidade em um único lugar para todos os lojistas, que também terão acesso aos desfiles das marcas expositoras com a curadoria da Revista Bazaar Kids.

Organizada e promovida pela Koelnmesse, a FIT 0/16 Conceito traz nesta edição grandes marcas expositoras, além de reunir os principais compradores e tomadores de decisão desse mercado. Com um ambiente totalmente preparado para a realização de negócios e atualização profissional, a Koelnmesse espera atrair lojistas de todo o Brasil nos três dias do evento.

A FIT 0/16 Conceito é exclusiva para lojistas do setor e o credenciamento pode ser feito, sem custo, pelo site www.fit016.com.br.

Serviço:

54ª FIT 0/16 Conceito Outono-Inverno

Data: 06 a 08 de novembro de 2019

Local: Expo Center Norte

Endereço: Avenida Otto Baumgart, 1.000 – São Paulo, SP

Horário: 10h às 19h – último dia (08 de novembro) das 10h às 17h.

Home

Koelnmesse – Competência Global em Mobiliário, Interiores e Design:

A Koelnmesse é a maior organizadora de feiras do mundo nas áreas de mobiliário e estilo de vida. No polo de feiras de Colónia, a principal feira internacional imm Cologne, bem como os eventos LivingKitchen, ORGATEC, spoga+gafa, interzum e Kind+Jugend estão entre os principais encontros da indústria mundial para seus setores. Nos últimos anos, a Koelnmesse adicionou ao seu portfólio feiras internacionais nos mais importantes mercados em rápida expansão. Estas incluem a idd Shanghai, a interzum Guangzhou, em Guangzhou e a Pueri Expo, em São Paulo. Com o ambista, o portal online para negócios de interiores, a Koelnmesse oferece acesso direto a produtos, contatos, experiência e eventos relevantes para a indústria durante todo o ano.

Mais informações estão disponíveis em: www.global-competence.net/interiors/

Sobre a Koelnmesse Brazil:

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e o lançamento ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

Próximos eventos:

FIT 0/16 e Pueri Expo, São Paulo, Brasil 23.04. – 26.04.2020

FIT 0/16 no Facebook:

https://www.facebook.com/feirafit016

 

FIT 0/16 no Instagram:

@feira_fit016

Informações para a imprensa:

@assessoriaativa

Janaína Souza – [email protected] 11 99592 5044
Maya Renaux – [email protected] 13 98218 0591

Larissa Mascarenhas – [email protected]  11 963285186

 

Website: http://www.fit016.com.br

Web Site: