Feira infantil em São Paulo terá novidades para mães, gestantes e crianças até 8 anos

São Paulo, SP. 6/9/2019 –

“Queremos proporcionar uma experiência completa, com o conforto de encontrar produtos de diversos segmentos em um ambiente tranquilo, moderno e aconchegante.

A Bubble vai movimentar o mercado infantil com descontos nas melhores marcas.

A 15ª Edição da Feira Bubble começa na metade do mês com muitas novidades para o público infantil, mães e gestantes: marcas como Gambo Premium Shoes, Lilibee, Petit Calin, Água Com Sal, Joystick, It Babies, Atelier Jean Et Marie, dentre outras mais de 30 empresas apresentam suas coleções com descontos exclusivos. 

Montado em área de 450 metros quadrados, o evento, especialmente preparado para mães e crianças, proporciona uma experiência única de compra. Além dos descontos incríveis e da curadoria diferenciada, o evento tem brinquedoteca gratuita durante o período de compras, bistrô para alimentação, área de amamentação e fraldário e serviço de Vallet no local. 

As mães e as crianças terão a liberdade para explorar o espaço surpreendendo se com toda a infraestrutura, com conforto e bem-estar em um ambiente moderno, aconchegante e tranquilo, além de aproveitar os descontos especiais das melhores marcas deste mercado.

Ao longo dos 4 dias de evento, de 11 a 14 de Setembro, são esperados mais de 2000 mil visitantes e mais de 40 marcas estarão vendendo seus produtos com condições imperdíveis.  O evento acontecerá de quarta a sábado das 10h às 20h. A entrada é gratuita, mas para agilizar sua entrada, antecipe seu cadastro com o link da feira que estará no final. 

A idealizadora do evento Michelle Navarrete disse que a feira vai manter as características das edições anteriores: “um evento sofisticado com condições imperdíveis” para um público esperado de mães, gestantes e crianças.  

Michelle explicou que no momento da gestação as mães buscam o que tem de melhor para seu bebê e a equipe da Bubble se sente lisonjeada em fazer parte deste momento tão especial: “também passam pelos nossos corredores tanto, pais, avós, tios…sempre em busca de algo que torne a maternidade ainda mais gostosa”.

Visitação. 

O cadastro para visitação da feira já pode ser antecipado pelo site. Até agora, cerca de 1000 mães já estão cadastradas para visitar o evento, considerada a Feira Mais Sofisticada de São Paulo. 

Desde a primeira edição da Bubble, mais de 25.000 pessoas já visitaram a feira e mais de 100 empresas apresentaram aos seus consumidores seus melhores produtos. 

A maternidade tem vários estágios e na Bubble as famílias passam por uma experiência única em cada fase, comprando produtos de qualidade para enxoval do Bebê, itens para os demais anos da infância da criança e até outros que serão extremamente úteis no crescimento e desenvolvimento de dos pequenos. 

“A grande vantagem de um evento como este é poder encontrar tudo de melhor do mercado infantil, com qualidade já atestada e com descontos que só estarão disponíveis durante o evento, ou seja, qualidade, conforto e o melhor custo – benefício num único local”. 

É possível fazer o cadastro antecipadamente, e garantir sua entrada primeiro.

Site: https://www.feirabubble.com.br

Website: https://www.feirabubble.com.br

Web Site: