FeiraModa conta com grandes parcerias para divulgação da feira

13/6/2013 –

A 5ª FeiraModa Calçados, Acessórios e Vestuário, visando garantir o sucesso do evento, reforça suas ações de comunicação para que o expositor receba a visita de ainda mais lojistas nesta edição. Para isso, fechou grandes parcerias com TV´s e revistas.
Além dos canais online de divulgação da Feira (site e Facebook), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia e Araguari (CDL´s) enviam mala-direta eletrônica para lojistas credenciados, e a CDL Uberlândia ainda envia mensagem de voz e SMS para seu mailing de associados, na cidade e na região. A Feira também será divulgada nas edições do jornal CDL em Ação.
Já a revista Cult, uma das mais conceituadas no mercado uberlandense e região, divulgará o evento nas edições da revista para seus diversos públicos. E a novidade desta edição é a produção de um catálogo especial da FeiraModa com exclusividade para o evento, incluindo anúncios das marcas interessadas em divulgação. A publicação tem um padrão gráfico de primeiro mundo, o que lhe rendeu por dois anos o cobiçado prêmio “O Cícero de Excelência Gráfica” concedido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica de Minas Gerais. Serão produzidos 10 mil exemplares do catálogo, atingindo mais de 50 mil pessoas.
O Canal da Gente, emissora parceira da FeiraModa, possui forte audiência em Uberlândia e Araguari e cedeu espaço em sua programação para entrevistas com participantes, produtores e visitantes, e veiculação de VT abordando as novidades nos intervalos e cobertura completa do evento.
A FeiraModa acontece de 23 a 25 de junho, das 10h às 20h no Center Convention e é destinada a lojistas para realização de negócios. Acadêmicos, técnicos e outros profissionais do setor envolvidos com a produção e comércio da indústria calçadista e de vestuário também podem participar para conhecer as tendências do mercado. A programação completa pode ser consultada pelo telefone (34)3222-6992 ou pelo site www.feiramodauberlandia.com.br. O evento é realizado pelo Sindicalçados, organizado pela Viva Marketing Promocional e conta com o apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Fila, Virtual Age, Via Centro Shopping, CDL Uberlândia, Set Models e patrocínio da Braspress.