Feirão WebMotors chega a Uberlândia com expectativa de grandes negócios

Uberlândia, Minas Gerais 5/4/2013 –

De hoje até domingo (7), Uberlândia recebe o Feirão WebMotors. Promovido pelo Santander Financiamentos e a WebMotors, o evento traz consigo a perspectiva de grandes negócios para quem quer comprar um carro zero/km.
O Feirão WebMotors acontece no estacionamento do Uberlândia Shopping (Av. Paulo Gracindo, 15), e ocorre em um momento propício para o consumidor, graças a continuidade da alíquota reduzida do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis, até o último dia de 2013, de acordo com o Governo Federal, através do Ministério da Fazenda.
A expectativa dos organizadores do evento é de sucesso, sobretudo devido aos diferenciais oferecidos aos clientes. São mais de quinhentos veículos das mais diversas montadoras e taxas de juros convidativas, que partem de 1,07% ao mês. Outra vantagem é o fato de a primeira parcela ser paga no mês de junho.
O Feirão Webmotors acontece em todas as regiões do Brasil durante todo o ano e a chegada em Uberlândia, segundo os organizadores, ocorre devido ao aquecimento econômico do local e coloca a cidade na rota de grandes eventos de automóveis.
São mais de quinhentos veículos com taxas a partir de 1,07% ao mês no financiamento e primeira parcela para sessenta dias.

Sobre o Uberlândia Shopping
O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta com 201 lojas e seis âncoras, distribuídas em dois pisos. São 21 restaurantes, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis e um parque de bicicletas com 170 lugares, interligado à ciclovia urbana da cidade. Ao todo são 45,3 mil m² de Área Bruta Locável.
Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping, segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu à obra do Uberlândia Shopping as certificações ISO 14001, de gestão ambiental e OHSAS 18001, referente às boas práticas em Saúde e Segurança do Trabalho Ocupacional.

Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br