Felsberg Advogados é novamente destaque no Ranking dos 100 escritórios mais importantes no mundo da GRR

São Paulo 15/6/2020 –

O Felsberg Advogados reforça sua posição como uma das bancas mais respeitadas no Brasil e no exterior, com destaque para atuação em reestruturação e recuperação judicial com o ranqueamento da banca no GRR 100 da Global Restructuring Review, que lista as 100 mais destacadas firmas jurídicas com excelência de atuação. A publicação e plataforma de informação tem alcance de 27 mil usuários em 160 países, incluindo escritórios de advocacia, consultorias e clientes jurídicos.

No texto de divulgação dos agraciados, a Global Restructuring Review lembrou que Thomas Felsberg, sócio-fundador do escritório se tornou, no ano passado, o primeiro brasileiro a receber o Lifetime Achievement do GRR, prêmio em reconhecimento ao seu trabalho no setor de insolvência e reestruturação de empresas no Brasil e no mundo.

A GRR destacou também que o Felsberg Advogados tem atuado em quase todos os principais casos de reestruturação brasileiros, incluindo Oi, Odebrecht, Grupo Moreno, Rodovia do Tietê e Renova Energia. Embora não atue exclusivamente com devedores, o texto lembra que o escritório “é mais conhecido por seu trabalho nesse setor de reestruturações, com clientes devedores como Isolux, Electrobras, Lupatech e o produtor de bioetanol Tonon”.

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, o escritório é reconhecido por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para seus clientes.

O Felsberg Advogados acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os seus clientes – dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em seus valores. Além de se preocupar em selecionar e reter os melhores profissionais, está entre uma seleta lista de empresas que oferece oportunidades independentemente de sexo, cor, classe social, orientação sexual ou religiosa. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 57%.

Website: http://FelsbergAdvogados

Web Site: