Férias de Julho recheada de arte para 3ª Idade

17/7/2013 –

Em julho a grade de cursos do Projeto Exercício do Vizinho/Itaú Viver Mais, que conta com a parceria do Banco Itaú e Central Plaza Shopping, voltada para quem já completou 50 anos ou mais, traz aulas de artesanatos diferenciados e fáceis para manter as manhãs ocupadas durante as férias. As atividades são totalmente gratuitas e acontecem às quintas-feiras, das 09h30 às 12h, no Espaço do Projeto, Piso Térreo. As inscrições devem ser feitas apenas pelo telefone 2066-4422. Vagas limitadas.

Agenda de Cursos:

Dia 04/07 – Máscara para Dormir
Uma linda máscara para dormir será confeccionada com tecido de algodão, manta acrílica, elástico e erva-doce que estimula o relaxamento do corpo e da mente. O acessório é ideal ainda para presentear os amigos em qualquer ocasião. Os alunos devem levar agulha de costura no dia da aula.

Dia 11/07 – Pingentes para Cortinas
Uma coruja feita em feltro e o cordão trabalhado em pedrarias será o pingente ideal para dar charme às suas cortinas.

Dia 18/07 – Bolsa para Novelo de Lã
Uma peça especial para os artesanatos de inverno, uma Bolsa para Novelo de Lã será confeccionada em tecido cru com aplicações de tecido de algodão em formato de gatinha, termocolante e linha de bordar. Os alunos devem levar agulha de costura no dia da aula.

Dia 25/07 – Cordão de Lã
O inverno está chegando e para acompanhar os looks da moda, ensinaremos a confeccionar um acessório indispensável para aquecer o pescoço, um cordão de lã, que será feito com novelo de lã e usando apenas os dedos das mãos.

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, nº 1000
Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô
Fone: 2066- 4422 – www.centralplazashopping.com.br

Website: http://www.centralplazashopping.com.br

Web Site: