Festas de fim de ano: quais são as opções para o Réveillon?

23/12/2019 –

O fim do ano é acompanhado por confraternizações. Entre elas, o Natal e o Réveillon marcam presença e, muitas vezes, pedem mais do que apenas uma comemoração – mas sim uma viagem.

Prova disso foi dada por uma pesquisa realizada pela ABAV-BA, Associação Brasileira das Agências de Viagens – seção Bahia. O estudo mostrou que, no ano de 2017, houve aumento de 20% no aumento da procura quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

Para Eduardo Aga, sócio da Agência Play e um dos idealizadores do projeto Réveillon do Gostoso, esse movimento é muito natural. “O final do ano é época de renovação e descanso. Por esse motivo, muitos procuram por uma experiência incrível e inesquecível”, aponta.

Beleza natural e festas incríveis

Todo esse desejo e empolgação diante das viagens reflete de maneira muito positiva no PIB brasileiro. Segundo dados do Conselho Mundial de Viagens e Turismo, a contribuição do setor foi de 8,1%, representando US$ 15,2 bilhões.

Diante desse cenário, o Réveillon do Gostoso se empenha em trazer, todos os anos, uma experiência única. O evento, que já está em sua quarta edição é idealizado pelos sócios da Agência Play juntamente às agências às agências Lorde (RJ), Mates (SP) e Ultra Promoções (Natal), tudo isso para criar uma experiência surpreendente.

Para tornar a experiência marcante, Sorriso, a marca de higiene bucal que acredita que um sorriso compartilhado transforma qualquer momento em alegria, apresenta a Villa Sorriso, em São Miguel do Gostoso.

Além disso, um time de influenciadores estará presente. Convidados como GKay, John Drops, Tatá Estaniek, Júlio Cocielo, Juliano Laham, Bruna Griphao, Amanda de Godoi, Pedro Gianinni, Aline Januário, Louise Estaniecki, Natalia Nicola, Beto Gatti, Bruna Schwartz, Carla Oliveira e Miga Sua Loka irão se refrescar na Villa Sorriso, o espaço estará preparado para proporcionar um verão inesquecível aos convidados.

Além da Villa Sorriso, durante todos os dias de festa, Sorriso realizará uma limpeza de praia, colaborando para manter as praias limpas.

Estrutura pensada

“A entrega para o público se destacará pela excelência nos pequenos detalhes. Buscamos nos aperfeiçoar a cada ano, ofereceremos duas arenas diferentes de festas e uma arena central para o público com mais de cinco restaurantes, ativações de marca, entre outros”, afirma Eduardo.

Todos os dias o Beach Club PENAREIA contará com Djs Residentes (Dimitri, Rapha, Tucho, Spong e Gubi e Djessib e recebe dia a dia atrações como Bruninho e Davi, Marcelo Falcão, Matheuzinho e Festa do Luau DDP.

No dia 26, a programação de festas começa com a Corona Sunsets com Vintage Culture. Na sequência, dia 27, a Mangata recebe Wesley Safadão. Dia 28 é a vez da festa Esbórnia, vinda diretamente de terras cariocas.

Uma das grandes apostas desse ano será a festa Tardezinha comandada pelo cantor Thiaguinho. Programada para o dia 29, a grande festa terá como cenografia o pôr do sol. Dia 30 é a vez de Na Praia com Matheus e Kauan e Dennis. Na Virada, o Dj alemão Robin Schulz comanda a festa.

Sobre São Miguel do Gostoso

São Miguel do Gostoso está localizado a 75 km de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Começou a ser explorada inicialmente por praticantes de esportes como kitesurf e windsurf, pelos seus ventos favoráveis a prática desses esportes.

A cidade, que possui pouco mais de 10 mil habitantes, começou a ser mais conhecida e visitada em 2016, após a primeira edição do projeto do Réveillon e, após, se tornou ótima opção para a virada do ano no Brasil.

O Réveillon do Gostoso, que possui parcerias sólidas com a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Secretaria do Turismo e o Governo do Estado, já era considerado um point de esportes aquáticos há anos, tornando-se agora uma região must see para mais pessoas, no que diz respeito a festas, gastronomia e hotelaria.

Este movimento fomenta a economia e o turismo, permitindo que novos investimentos sejam realizados na cidade e impulsionando a comunidade local.

Informações à Imprensa: AGENCIA VIVA

Renata Nascimento – [email protected]