Festival de música completa 15 anos e leva milhares de pessoas ao litoral paraibano

Cabedelo, PB 27/12/2019 – O Fest Verão é irresistível para quem gosta de boa música e diversão. Quem for ao festival vai ficar encantado com tudo que iremos oferecer

O Fest Verão Paraíba chega a sua décima quinta edição em janeiro de 2020 como uma das marcas mais fortes de música e entretenimento do Nordeste. O festival, que este ano entrou oficialmente para o Calendário Turístico e Cultural da Paraíba, em um projeto aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Estado, é considerado um dos principais eventos musicais do país.

Desde a sua primeira edição, em 2006, o Fest Verão acontece na arena montada na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, município que fica a 15 km da capital paraibana, João Pessoa. Desde o primeiro ano, o sucesso do evento colocou Cabedelo na rota dos destinos mais visitados do Nordeste durante o mês de janeiro. Além dos shows, os turistas têm a chance de aproveitar as praias e os passeios no Litoral Norte paraibano.

“O festival traz uma divulgação nacional para Cabedelo, em um período muito importante de início de ano e de começo da temporada de verão no nosso litoral. Cabedelo nasce na foz do Rio Paraíba e é banhada também pelo Oceano Atlântico, com mais de 15 quilômetros de praias urbanas, onde temos campeonatos de surf e práticas esportivas durante todo ano, a desova de ovos de tartarugas marinhas na praia de Intermares e uma natureza exuberante em toda nossa costa”, explica a secretária de Turismo do município, Vera Simões.

O Fest Verão garante a divulgação constante do destino Paraíba na mídia de outros estados e países, ajudando a região a ficar ainda mais movimentada durante o período do festival. Bares, hotéis, restaurantes, comércio e prestadores de serviços, como taxistas e guias, acabam se beneficiando do aporte de mais uma atração para o estado que traz um público de todo país.

Ao longo de 14 edições, o Fest Verão já atraiu um público de cerca de um milhão e duzentas mil pessoas. Segundo pesquisa realizada no início deste ano pelos organizadores do festival, o maior número de turistas vem de Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O Fest Verão Paraíba tornou-se ainda mais aguardado pelo público por trazer para a Paraíba a sua fórmula infalível de mistura de ritmos, com os principais nomes da música brasileira da atualidade. Nomes como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Bell Marques, Anitta, Ivete Sangalo, Titãs, Skank, Biquini Cavadão, entre outros grandes artistas já passaram pelos palcos do festival.

A 15ª edição do festival acontece nos dias 4, 11 e 18 de janeiro e abre a temporada de grandes eventos de verão no litoral nordestino. Este ano, as atrações do Fest Verão Paraíba são Jorge e Mateus, Bell Marques, Saia Rodada e Yasmin Santos, que comandam o primeiro dia da festa. No segundo dia, as atrações são Xand Avião, Dilsinho, Vintage Culture e Márcia Fellipe. O festival encerra no dia 18 de janeiro com Wesley Safadão, Léo Santana, Luan Santana e Eric Land.

“Chegamos na 15ª edição do Fest Verão, uma data muito importante para nós, pois reforça a credibilidade e a qualidade do evento. Para este ano, esperamos um crescimento no número de visitantes, levando em consideração que a realização aos sábados ajuda também a fomentar o turismo no litoral paraibano. As atrações também tornam o Fest Verão irresistível para quem gosta de boa música e diversão, e quem for ao festival vai ficar encantado com tudo que iremos oferecer”, comenta Márcio Holanda, coordenador do evento.

O festival é uma parceria entre Domus Hall e Luan Promoções, e chega aos seus quinze anos moderno, bem estruturado e pronto para levar a emoção de sempre e uma experiência como nunca para o seu público. O evento tem patrocínio de Ambev, Brisanet, Uniesp, Diageo, Mioche, São Braz, Energisa e os apoios da Prefeitura Municipal de Cabedelo e Governo do Estado da Paraíba.

FEST VERÃO PARAÍBA 2020
Vendas de Ingressos: www.ingressorapido.com.br, Spazzio, Domus Hall e lojas Mioche (parcelado em até 3 vezes nos cartões).

1º dia – 04/01: Jorge e Mateus, Bell Marques, Saia Rodada e Yasmin Santos

2º dia – 11/01: Xand Avião, Dilsinho, Vintage Culture e Márcia Fellipe

3º dia – 18/01:Wesley Safadão, Léo Santana, Luan Santana e Eric Land

Website: https://www.instagram.com/festverao_pb/

Web Site: