Festival de Natação da Unique Kids ocorre neste sábado

Brasília, DF 2/5/2013 – Nas aulas do Kids Club, avaliamos que é importante apresentar aos pais um feedback de como os seus filhos estão aprendendo e desenvolvendo suas habilidades nas aulas, fundamentais para a contribuição do desenvolvimento do corpo em fase de crescimento

No próximo sábado (4), a Academia Unique – unidade Sudoeste – irá promover o primeiro Festival de Natação 2013 para os alunos que integram a Unique Kids Club. O objetivo, segundo o coordenador da natação Kids, Diego Barcelos, é para os pequeninos apresentarem aos pais, o que aprenderam ao longo das aulas. São cerca de 400 crianças matriculadas no programa, somente na unidade do Sudoeste e que se apresentarão neste sábado a partir das 14h.

“Nas aulas do Kids Club, avaliamos que é importante apresentar aos pais um feedback de como os seus filhos estão aprendendo e desenvolvendo suas habilidades nas aulas, fundamentais para a contribuição do desenvolvimento do corpo em fase de crescimento”, explica Diego. O evento terá duas etapas: à partir das 14h com apresentação da turma de três a quatro anos, 14:50h com apresentação da turma de cinco a seis anos e 16:30h com a última turma das crianças de sete a dez anos de idade.

SERVIÇO:
O que: Primeiro Festival de Natação da Unique Kids Club
Onde: SIG Qd. 08 Lote 2045 ao lado da SQSW 100
Quando: 4 de maio de 2013, das 14h às 18:00h – três etapas
Quem pode participar: Alunos da Unique Fitness – Unidade Sudoeste
Quem promove: Grupo Unique Fitness
Informações: (61) 3242-5706 ou www.uniquefitness.com.br

Website: http://www.uniquefitness.com.br/

Web Site: