Fiema Brasil comercializa espaços para 9ª edição em 2020

Bento Gonçalves, RS 22/10/2019 –

Encontro ambiental ocorre de 14 a 16 de abril no Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Idealizada para ser indutora da consolidação de um polo ambiental no RS, a Fiema Brasil chega à nona edição consagrada não apenas como única feira temática do setor na região Sul do país, mas sobretudo como usina de ideias em gestão sustentável e cenário para a prospecção de negócios e fortalecimento de networking.

Desde sua primeira edição, mais de cem mil visitantes conheceram as soluções ambientais ali apresentadas pelos cerca de 850 expositores que já exibiram suas marcas no encontro. Em 2020, a 9ª Fiema Brasil prepara-se para repetir a excelência na geração de resultados. “A feira combina valiosas experiências para o público visitante: desde a oportunidade de conhecer o que há de mais atual em tecnologia para resíduos, águas, efluentes, energia, construções sustentáveis, segurança do trabalho, entre outros temas, até o contato com as novidades do universo acadêmico e encontro com lideranças e empreendedores de diversos segmentos, sem dúvida uma porta de entrada para a articulação de novos negócios”, comenta o presidente desta edição, Jonas Brevia.

Por esse motivo, dezenas de empresas apostam no encontro como forma de aproveitar as oportunidades ligadas ao universo da gestão ambiental. Para as marcas que desejam participar, a Proamb, entidade promotora da Fiema Brasil, oferece uma série de atrativos. São diversas facilidades e benefícios que a Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente garante aos expositores. A visibilidade frente a um público qualificado – formado por empresários, profissionais técnicos, especialistas e pesquisadores do setor – encabeça a lista de vantagens.

Outros atrativos também chancelam a assertividade na participação, como a oportunidade de lançar produtos ou serviços, prospectar e expandir a rede de contatos, criar networking, integrar e mobilizar o setor em um evento de repercussão nacional e internacional e aproveitar o suporte da organização e da infraestrutura de uma das maiores áreas cobertas e climatizadas da América Latina, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

“Quem expõe na Fiema tem a garantia de estar apostando em um evento consolidado e que se tornou, ao longo dos anos, referência no setor ambiental brasileiro. A participação vai muito além do espaço físico na feira, ela pode se transformar na concretização de grandes negócios e parcerias exponenciais – além de estimular a troca de conhecimento constante”, pontua o presidente da Proamb, Neri Basso.

Os interessados em mais informações podem contatar a organização pelos telefones (54) 3055-8700 e 9.9128.6149 e pelo e-mail [email protected].

Eventos paralelos intensificam potencialidade do encontro

A programação da Fiema 2020 contempla, também, congressos e seminários que debaterão soluções e inovações do ramo ambiental dentro do FiemaCon. O espaço, integrado à feira, congrega seis eventos que tem como objetivo promover conhecimento e networking: o 5º Meeting Empresarial, que apresenta cases de sucesso com a presença de influentes líderes empresariais; o 7º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, discutindo soluções interfaces ambientais, com espaço para apresentação de trabalhos acadêmicos sobre o setor; o 7º Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária; o 6º Seminário de Segurança no Trabalho; o 3º Seminário de Energias Renováveis; e o 2º Seminário Internacional de Resíduos Industriais e Urbanos.

Todos eles ocorrerão de forma concomitante à Fiema Brasil 2020 entre os dias 14 e 16 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fiema.com.br.

SERVIÇO

O que: 9ª Fiema Brasil

Quando: de 14 a 16 de abril de 2020

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Pavilhão E)

Contatos comerciais: telefones (54) 3055-8700 e 9.9128.6149 ou e-mail [email protected]

Website: http://www.fiema.com.br

Web Site: