Fintech de soluções financeiras cria ação para apoiar cordeiros no pré-Carnaval de São Paulo

São Paulo – SP 14/2/2020 – “A ação chega para valorizar aqueles que estão trabalhando enquanto todos estão festejando, e são tão essenciais para a segurança da maior festa brasileira”

Pela primeira vez, os cordeiros que fazem a proteção dos foliões contarão com o apoio de uma marca durante o desfile.  O intuito da SumUp é promover o respeito aos trabalhadores que promovem a segurança da bateria e das pessoas durante o percurso, conscientizando os foliões da importância desses profissionais. Os 125 cordeiros que acompanharão o bloco por cerca de 6 horas, estarão identificados com camisetas e bonés com a frase “Respeite quem tá com você”, e ainda receberão kits com água e alimentos para consumirem ao longo do percurso.

Além disso, este ano, a marchinha da SumUp, “Era verdade, não era cilada” fará parte do repertório do bloco, exaltando a importância das maquininhas da fintech para os microempreendedores que trabalharão durante todo o carnaval e a facilidade de pagamentos por cartão. “A SumUp está ao lado do microempreendedor brasileiro, fornecendo serviços com qualidade e transparência para que ele cresça e prospere cada dia mais. Essa ação chega para valorizar aqueles que estão trabalhando enquanto todos estão festejando, e são tão essenciais para a segurança da maior festa brasileira”, explica Meliza Pedroso, head de comunicação da SumUp.

Serviço:

Bloco Bangalafumenga

Data: 15 de fevereiro de 2020

Saída às 14 horas

Concentração entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e Rua Chilon

Sobre a SumUp

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 1.500 funcionários (52% mulheres), 15 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento – 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritório na cidade de São Paulo, empregando mais de 700 funcionários, sendo 24% LGBTI+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no País. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.

Website: https://sumup.com.br