Fintech disponibiliza plataforma de e-commerce no maior evento online 3D de agronegócio da Amazônia

São Paulo, SP 22/9/2020 –

A UzziPay, fintech que financia a preservação da Floresta Amazônica a cada novo cliente, será patrocinadora do Agrolab Amazônia, a primeira feira de agronegócio 3D da Amazônia. O evento ocorrerá entre 22 e 24 de setembro, será gratuito e 100% digital, oferecendo aos participantes uma experiência única de visitação aos estandes e palestras em um cenário em três dimensões.

Ao longo dos três dias, a feira virtual debaterá ações de fortalecimento dos negócios, estratégias de preservação e desenvolvimento da sustentabilidade na Amazônia. O evento também terá leilões de gados, rodadas de negócios e fóruns com convidados especiais.

Representantes dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Maranhão, que compõem a região da Amazônia Legal, estarão no debate. Além disso, especialistas de países como Bolívia, China, Estônia, Estados Unidos, Israel, Peru e União dos Países Africanos também estarão presentes.

Márcio Barnabé, Chief Marketing Officer da UzziPay, afirma que o evento será uma oportunidade para demonstrar ao público a preocupação com o desenvolvimento sustentável e as ações de proteção à Amazônia.

“A UzziPay se orgulha de participar de oportunidades como essa porque o respeito ao meio ambiente é o principal pilar da empresa. Por ser gratuito, o Agrolab Amazônia é uma ocasião perfeita para mostrar à sociedade brasileira sobre o que empresas e grupos têm feito em relação a assuntos como inovação e principalmente preservação”, explica.

Ele pontua que a realização online do evento é uma importante adaptação em seu formato por causa da pandemia. Ele salienta que essa é uma possibilidade de ampliar as questões relativas à Amazônia para todo o país e para o mundo.

Márcio conta, ainda, que além de defender as práticas de desenvolvimento sustentável no bioma amazônico, a UzziPay, que lançou recentemente a conta PJ para MEIs e PMEs, preocupa-se em atender a demanda da população da região Norte, que possui um grande número de desbancarizados. E durante o Agrolab Amazônia também apoiará os negócios da região que estiverem presentes no evento.

“Nós vamos disponibilizar uma plataforma de e-commerce para expositores que ainda não tiverem seu próprio comércio online e que desejem vender pela internet. Essa plataforma contará com toda a estrutura de meios de pagamentos e logística que já é oferecida pela UzziPay”, complementa.

O evento
O evento será realizado pelo Sebrae Rondônia e possui apoio do Governo do Estado de Rondônia. O Agrolab Amazônia é uma oportunidade para fortalecer os negócios e integrar as estratégias de desenvolvimento e sustentabilidade da Amazônia, maior bioma do Brasil.

O evento terá palestras com temáticas como: “Estratégias para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”; “A importância da mulher no Agro”; “Agro é Tech: O Desafio de conectar Startup e o Setor Produtivo na Amazônia”; “Reflorestamento/ recuperação de áreas degradadas”; “Desafio para a sustentabilidade da Amazônia” e “Florestas plantadas”.

Entre os palestrantes estarão nomes como Felipe Gianetti (Sócio da StartSe, pós graduado em UC Berkley); Gil Giardelli (Professor e difusor de conceitos e atividades ligados à inovação radical, sociedade em rede e outros assuntos); Mariana Vasconcelos (CEO da Agrosmart e eleita pelo Massachusetts Institute of Technology como uma das jovens mais inovadoras do mundo) e Miguel Cavalcanti (CEO do BeefPoint e fundador e CEO do AgroTalento).

O Agrolab Amazônia será totalmente digital e online, o que oferecerá uma experiência completamente inovadora. Os participantes poderão percorrer os estandes, realizar negócios, participar de palestras, fóruns e rodadas de negócio nacional e internacional, tudo a partir de um ambiente 3D e gamificado.

Serviço:
Agrolab Amazônia
Data: de 22 a 24 de setembro
Horário: das 9h às 19h (horário de Brasília)
Local: Evento 100% Digital
Preço: Gratuito
Inscrições, mais informações e programação completa: https://agrolabamazonia.com/

Web Site: