Formação em protocolo KNX: curso em junho, na Struxi

Santo André – SP 13/6/2013 –

Primeiro centro brasileiro de formação homologado pela KNX de Bruxelas, a STRUXI realizará curso intensivo sobre esse protocolo aberto utilizado em âmbito mundial e direcionado a aplicações em automação residencial e predial no período de 24 a 28 de junho de 2013.

O objetivo do curso é divulgar o padrão e formar profissionais aptos a projetar, instalar e programar soluções de automação predial, possibilitando integração completa entre os diversos produtos de diferentes fabricantes existentes nas instalações residenciais ou corporativas.

Com 40 horas de duração, divididas em cinco dias consecutivos, o curso é ministrado no Centro de Formação da STRUXI, na R. Macaúba, 304 – Bairro Paraíso – Santo André (SP).

Destinado a construtores, fabricantes de produtos elétricos, instaladores, engenheiros, projetistas e arquitetos com atuação na área comercial, de instalação e de desenvolvimento de sistemas de automação, o Curso Básico KNX tem como objetivo orientar os profissionais a utilizarem uma linguagem mundial padronizada para projetos e instalações de sistemas eletrônicos integrados, sejam residenciais ou corporativos, capacitando-os a
 Especificar e instalar soluções com produtos KNX;
 Integrar soluções de automação com produtos KNX de diferentes fabricantes;
 Divulgar o logotipo de KNX Partner, nas promoções de sua empresa;
 Ter descontos em alguns produtos vendidos pela Associação KNX, na página KNX Online Shop;
 Ter melhores descontos junto a distribuidores e fabricantes de produtos KNX;
 Participar de outros cursos avançados destinados à fabricação de produtos homologados no padrão KNX.
Do programa fazem parte temas tais como: argumentos do sistema KNX, comunicação KNX, TP1 Topologia, Telegrama e Instalação KNX; dispositivo BUS KNX; PL 110 Powerline KNX; ETS Desenho e Projeto: Básico; ETS Start Up e Diagnóstico, entre outros.

Totalmente apostilado, o curso é teórico e prático, e tem as vagas limitadas a seis participantes por turma.

Informações e inscrições pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 4468-1305.

Web Site: