Fórum Internacional Software Livre promove espaço para negócios em T.I.

21/6/2013 –

A 14ª edição do Fórum Internacional Software Livre (fisl14) contará com um espaço de troca entre talentos empreendedores e possíveis investidores. O Espaço Negócios do fisl14 é uma iniciativa de apoio ao empreendedorismo e à inovação. As inscrições, gratuitas (sem necessidade de inscrição no evento) podem ser feitas por meio do link http://tinyurl.com/espaconegociosfisl.
A ação é realizada em parceria com as aceleradoras Wow.ac, Ventiur.net, e também com a Anjos do Brasil, organização sem fins lucrativos criada para fomentar o crescimento do investimento-anjo no País. Serão realizadas reuniões de apresentação de projetos e rodadas de feedback, nas quais profissionais e investidores mais experientes darão dicas úteis para aprimorar suas apresentações e planejamentos.
Sobre o Fórum Internacional Software Livre (FISL)
O Fórum Internacional Software Livre (FISL) acontece desde o ano 2000 – chegando em sua 14ª edição. É considerado o mais consolidado evento da área na América Latina e um dos maiores do mundo. Fundado nos ideais construídos inicialmente pelo físico e programador Richard Stallman e, posteriormente, pela comunidade de hackers e desenvolvedores do sistema operacional GNU/Linux, o FISL surgiu de uma mobilização em prol da luta pela liberdade e autonomia tecnológica do país. O evento é o momento de encontro físico de muitas pessoas de diversas partes do mundo que se conhecem e trabalham apenas pela internet em projetos das mais variadas temáticas. A comunidade de usuários é o coração do fisl e interage com diversos outros setores da sociedade, como a academia, profissionais, empresas, investidores, governos e sociedade civil.
As inscrições para participantes já estão abertas. Os ingressos custam de R$ 115,00 a R$ 280 e podem ser feitos através do site do evento (http://www.fisl.org.br).