Curitiba, PR 9/7/2020 –
Foi-se o tempo em que uma fragrância para perfume era obtida das fontes mais exóticas (a mais famosa, almíscar, da secreção de testículos de esquilos). A novidade nesse ramo vai sacudir os brios de quem não vive sem um bom e diferente perfume. Recentemente foi lançado um novo tipo de aroma.
A maioria das pessoas não tem chance ou profundo interesse na profissão de astronauta, porém, a maioria está interessada no que acontece no espaço enquanto os profissionais estão lá orbitando.
Entre as curiosidades que mais estimulam o saber atual está o tipo de cheiro que o espaço pode ter. Para responder a essa questão intrigante, não muito importante para o cotidiano, está sendo levantado um financiamento para o desenvolvimento de um novo tipo de perfume com aroma oriundo do espaço.
Em torno de 8 mil cidadãos estavam unidos, de um modo ou de outro, para o financiamento da chamada campanha do ‘Kickstarter’, cuja meta está no desenvolvimento de uma loção que será intitulada “Eau de Space”, ou seja, uma espécie de perfume que os idealizadores desta mesma campanha afirmam conter um aroma típico vindo do espaço sideral.
Até o momento já foi arrecadado o montante de US$ 340.000. Os responsáveis pelo projeto declararam que engenheiros da NASA haviam desenvolvido o dito perfume há décadas, sendo testado no treinamento de astronautas.
Conforme o que foi publicado no site oficial do projeto Kickstarter para o ‘Eau de Space’, os colaboradores da NASA tinham intenção de simular todo o ambiente espacial a partir de uma situação de maior realidade possível, de modo a poder preparar os astronautas para quaisquer eventos imagináveis, possíveis, que os peguem de surpresa.
Trabalhar no espaço é muito perigoso. Entretanto, esta campanha pretende popularizar a criação aromática como um bom negócio. A alegação dos organizadores é a de que a grande agência espacial mantinha essa substância em segredo, somente para uso interno.
A estruturação desse financiamento se deu por meio de muita determinação, de coragem, contando com a sorte, além de uma enxurrada de pedidos cedidos pela Lei de Liberdade de Informação. Essa é a primeira fase de conquista da meta. Com toda a papelada legalizada, o passo seguinte é o da arrecadação suficiente para o desenvolvimento material da substância, para, no fim, conseguir alvará e meios de produção em massa. Essa é a popularização do novo perfume ‘Cheiro do Espaço’.
É importante observar que a equipe responsável pela campanha é composta de pessoas especialistas em moda, tecnologia, design e até em logística. Estas informações estão disponíveis no site oficial Kickstarter.
Existem também, segundo os responsáveis, diversas parcerias entre os melhores perfumistas de todo o planeta. Muitos empreendedores estão dispostos a empenhar seus negócios no lançamento deste perfume bastante incomum.
No momento, uma pessoa interessada pode adquirir uma pequena garrafa do “Eau de Space” pelo site Kickstarter por um valor que chega a US$ 29. Essa aquisição consiste em um pequeno frasco contendo 120 ml, junto da doação de outro para um programa local que atua no incentivo voltado à educação em disciplinas da ciência, tecnologia, engenharia e matemática. Essas encomendas se darão a parti do mês de setembro de 2020.
Mais informações em: https://www.perfumefeminino.net/2020/07/08/eau-de-space-perfume-com-cheiro-do-espaco/
Website: https://www.perfumefeminino.net/2020/07/08/eau-de-space-perfume-com-cheiro-do-espaco/