Franquia de loja de cosméticos fideliza clientes com acompanhamento profissional de esteticistas em todas as unidades

São Paulo, SP 11/10/2019 – Nosso objetivo é conquistar o cliente para sempre. Ele precisa sentir que estamos realmente preocupados com as suas necessidades

Na Cheflera, o cliente fecha um plano de estética, faz todo o procedimento com esteticistas formadas, utiliza apenas os produtos exclusivos da marca e ainda pode levar o produto pra casa

Segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o setor de cosméticos e perfumaria aposta em inovações para levar novas experiências aos clientes. De olho nesse mercado, que é muito concorrido no Brasil, uma rede de cosméticos inovou a forma de atender seus clientes, oferecendo a eles a experiência de poder usar os produtos sempre com a orientação de esteticistas formadas. Toda loja tem uma clínica de estética anexa equipada com modernos aparelhos e o cliente pode fazer o tratamento estético dentro da própria unidade e com acompanhamento profissional.

A rede oferece mais de 18 tipos de planos de estética, tanto facial como corporal, no entanto, o cliente pode ter um plano específico e personalizado. Ao passar por uma avaliação, com uma esteticista especializada, o cliente recebe a indicação do tratamento ideal para sua necessidade.

A Cheflera recebe muitos clientes que acabaram de sair de algum procedimento cirúrgico e que precisam resolver a flacidez comum nessas situações. Também tem casos de clientes que procuram apenas melhorar o aspecto físico para encarar o próximo verão, aumentando a autoestima e principalmente, poder usar aquele biquíni sem preocupações.

O brasileiro é um dos povos que mais investem em estética e beleza, e isso também faz com que o país tenha clientes muito exigentes. Diante disso, o acompanhamento profissional de uma esteticista é imprescindível para um efeito mais concreto e duradouro. Não basta apenas indicar o produto, mas é preciso acompanhar a aplicação e o uso dele em cada cliente. Produtos usados de forma errada, podem ter efeito contrário e prejudicar ainda mais.

O cliente fecha um plano de estética, faz todo o procedimento com esteticistas formadas, utiliza apenas os produtos exclusivos da marca e ainda pode levar o produto pra casa, porém, sempre conforme a recomendação da esteticista. Todo o valor pago no tratamento ou parte dele, pode ser retirado em produtos na loja. A porcentagem de retirada varia conforme o pacote e a unidade franqueada. “Isso proporciona condições para que o cliente continue seu tratamento em casa”, enfatiza Fernando Antonio Martins de Oliveira, diretor da Cheflera.

A rede trabalha com preços de tratamento bastante acessíveis, e com isso, consegue oferecer condições para que todas as classes sociais possam fazer os tratamentos. O objetivo da rede não é apenas vender seus produtos, mas principalmente fazer com que seus clientes tenham resultados efetivos, investindo pouco. “Nosso objetivo é conquistar o cliente para sempre. Ele precisa sentir que estamos realmente preocupados com as suas necessidades”, acrescenta Oliveira.

Além dos tratamentos estéticos corporais e faciais, algumas unidades franqueadas da  Cheflera, também oferecem serviços de depilação, manicure e pedicure, podologia e até mesmo tratamentos mais especializados, como a aplicação de toxina botulínica, conhecida popularmente como botox. Tudo é realizado por profissionais formados e capacitados de acordo com suas áreas.

Website: http://www.cheflera.com.br

Web Site: