Fundador da CATHO faz história no ramo da saúde

SÃO PAULO 3/9/2019 –

A Pés Sem Dor está completando dez anos de história. Criada pelo americano Thomas A. Case em 2009, também fundador da classificados de emprego Catho, a empresa promete resolver as dos clientes com palmilhas sob medida, oferecendo uma avaliação gratuita dos membros inferiores com especialistas.

Dores nos pés é um grande problema para os brasileiros. Dependendo da idade, 13,5% a 34,2% dos homens e 22,2% a 55,1% das mulheres têm dores nos pés sempre ou muitas vezes. O calcanhar é a região com maior incidência de dor. 

Os dados foram extraídos da pesquisa “Os Pés Brasileiros”, feita pela Pés Sem Dor, maior empresa de palmilhas ortopédicas do mundo. Ela está completando dez anos de história e conta com mais de 80.000 clientes satisfeitos, 400 palmilhas impressas diariamente e um faturamento mensal de de 4 milhões. A empresa promete resolver as dos clientes com palmilhas sob medida, oferecendo uma avaliação gratuita dos membros inferiores com especialistas e garantia: se as dores não forem solucionadas, o valor das palmilhas é devolvido ao cliente.

Criada pelo americano Thomas A. Case em 2009, também fundador da classificados de emprego Catho. Após vender a Catho em 2006, Case fundou a Pés Sem Dor por necessidade própria. O empresário sofre com pés chatos, mas com as palmilhas corre 4km toda manhã. Seu objetivo é solucionar as dores da população.

A empresa atingiu o marco de 57  pontos de atendimento espalhados pelo Brasil, com tecnologia  como escâneres 3D, baropodômetros e impressoras 3D, produzem as palmilhas de acordo com a necessidade de cada cliente.

Além da tecnologia, o sucesso da empresa deve-se também aos investimentos feitos em educação. Todos os estagiários que trabalham aqui recebem bolsas de incentivo à graduação e línguas estrangeiras”, explica o empresário de 82 anos.

Desde a primeira franquia aberta, em meados de 2011, passando por mudanças desde a forma de fabricar as palmilhas a abordagens publicitárias, a história da Pés Sem Dor é marcada por seu pioneirismo em realizar avaliação gratuita dos membros inferiores de clientes com tecnologia 3D.

“Para completar o ciclo de dez anos com chave de ouro, a Pés Sem Dor está lançando um aplicativo totalmente inovador, que permite realizar avaliação via inteligência artificial, conclui Case.

Para saber mais sobre a empresa, acesse: https://www.pessemdor.com.br

Website: https://www.pessemdor.com.br

Web Site: