Funkeiro participa do maior churrasco do mundo e se apresenta junto de grandes nomes do sertanejo

Goiânia 20/2/2020 –

DJ Guuga, um dos nomes mais requisitados do momento dentro do universo do funk, brilhou no palco da BBQ Mix, ao lado de grandes nomes do sertanejo.

A primeira edição do evento, que aconteceu no último domingo (16), no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, entrou para o Guinness World Records como o evento com maior quantidade de porções de churrasco oferecidas.

Mais de 40 mil pessoas presenciaram horas intensas de muita emoção e energia no espaço. Além das atrações, como Chitãozinho e Chororó, Matheus e Kauan, Edson e Hudson e Os Parazim, o DJ Guuga eletrizou o público ao cantar as suas principais músicas, tais como: “Tchau Para Quem Namora”, “Os Penetras”, entre outras.

Com os braços pro alto e com todas as letras na ponta da língua, o público foi à loucura com a apresentação do funkeiro. Em suas redes sociais, (@djguuga) ele compartilhou registros dos momentos, o que aguçou a curiosidade de quem não esteve no festival.

“O brabo tem nome. É único”, elogiou uma fã. “Goiânia é diferenciada. Queria ter assistido”, lamentou outra. “Sem dúvidas, o melhor show do momento”, comentou outro seguidor. “O melhor. Tá chegando onde outros não chegaram”, comentou mais um.

“Foi muito gratificante me apresentar ao lado de grandes nomes do sertanejo. A galera vibrou do início ao fim. Um evento que vou levar pra sempre”, comenta o artista.

FUNK + SERTANEJO

No início de janeiro, o funkeiro lançou em parceria com as duplas, Cléber e Cauan e Max e Luan, DJ Guuga o videoclipe da música “Castigando”.

A letra da música fala sobre como conquistar uma paixão, planos futuros e pensamentos românticos e ainda traz a voz inconfundível do DJ Guuga, no formato ‘brega-funk’, de uma maneira extremamente sincronizada.

A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fará com que o Carnaval 2020 seja, ainda mais, contagiante!

HITMAKER

Após a consolidação do ‘brega-funk’ no Brasil, tornou-se impossível ouvir o ritmo e não lembrar do DJ Guuga.

Ele, que iniciou sua carreira profissional em 2008, como MC, está vendo a sua vida profissional mudar e alavancar a cada conquista.

Versátil e influente, o funkeiro é uma realidade dentro do cenário musical brasileiro. Guuga alcança números extraordinários nas plataformas streamings. Apenas no YouTube, os números ultrapassam 700 milhões de visualizações.

No Spotify, mensalmente ele recebe 3 milhões de ouvintes. Sua música “Vidrado em Você”, em parceria com MC Livinho atinge mais de 45 milhões de streams, chegando a ser uma das músicas mais ouvidas dentro e fora do país.

Redes Sociais:

Instagram: @djguuga

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1cNPXWhKfjI0fT5EMCnamR

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCVbAUDuhnjqQHuiLlB_vKtg

Contrate: [email protected] / 11 96476-9295

Website: http://www.gr6eventos.com.br/

Web Site: