Furukawa oferece treinamentos profissionais gratuitos durante o atual período de isolamento social

São Paulo 15/5/2020 –

São Paulo, 14 de maio de 2020 – A Furukawa está oferecendo, gratuitamente, quatro treinamentos profissionais on-line com foco em tecnologias para redes externa e interna. A oferta é válida para este período de isolamento social causado pela pandemia de Covid-19 e o interessado terá 30 dias, a partir da inscrição, para concluir o curso.

Dois treinamentos são voltados a redes FTTx (fibra óptica até o usuário) e se destinam a parceiros Furukawa, provedores de serviços de internet (ISPs) e integradores de redes externas com essa tecnologia. Os outros dois cursos têm como foco a solução Laserway Furukawa, que permite implantar uma rede interna totalmente óptica (baseada em tecnologia GPON), e são voltados a parceiros de negócios, clientes e integradores de soluções de redes PON-LAN.

Assim como outros treinamentos disponíveis na plataforma de e-learning do Instituto Furukawa de Tecnologia (IFT), os quatro cursos incluem vídeos, podcasts, live, quiz e materiais de estudo on-line. Todos dão direito a certificado de participação, ao término do treinamento.

Para participar, é necessário fazer a inscrição no link específico de cada curso. São eles:

Rede externa

– FTTx Solution Planning – Aborda conceitos da tecnologia FTTx e componentes utilizados na elaboração de projetos. Inscrição pelo link: http://marketing.furukawalatam.com/emk/2020/ift/e-learning/port/fttx-sp/

– FTTx Equipamentos Módulo Provisioning – Capacita o profissional a instalar e configurar equipamentos FTTx com tecnologias EPON ou GPON. Link para inscrição: http://marketing.furukawalatam.com/emk/2020/ift/e-learning/port/fttx-provisioning/

Rede interna

– Laserway Solution Planning – Aborda conceitos da tecnologia Laserway, os componentes utilizados na elaboração de projetos e overview de equipamentos. Inscrição pelo link: http://marketing.furukawalatam.com/emk/2020/ift/e-learning/port/laserway-sp/

– Laserway Equipamentos Módulo Provisioning – Capacita o profissional a instalar e configurar a solução Laserway Furukawa. Link para inscrição: http://marketing.furukawalatam.com/emk/2020/ift/e-learning/port/laserway-provisioning/