Gartner nomeia SoftwareONE como líder para serviços gerenciados de SAM no Quadrante Mágico 2020

São Paulo 20/8/2020 – O DNA da SoftwareONE é ir muito além do padrão para nossos clientes. Ser nomeado líder pelo Gartner reforça nossa posição de mercado

A SoftwareONE, fornecedora líder global de soluções ponta a ponta de software e tecnologia em nuvem, foi nomeada Líder no “Quadrante Mágico” da Gartner de 2020 para serviços gerenciados de Software Asset Management (SAM). A companhia foi reconhecida pela excelência em seus serviços gerenciados, com escala global líder, presença local e a ampla base de clientes, o que foi destacado como ponto chave de força competitiva.

“Com a crescente adoção da nuvem, as organizações exigem uma abordagem holística para a capacitação, otimização e controle de seus investimentos digitais em todo o ciclo de vida do software. A equipe de serviços gerenciados da SoftwareONE ficou honrada com este reconhecimento, pois trabalhamos de forma árdua para entregar as soluções que nossos atuais e potenciais clientes necessitam para seus investimentos digitais”, disse Darryl Sackett, Diretor Global, Gerenciamento do Ciclo de Vida de Software (SLM).

O relatório “Quadrante Mágico” do Gartner 2020 avalia vários players líderes de mercado em serviços gerenciados e os classifica em um dos quatro quadrantes: Desafiantes, Empresas de Nicho, Visionários e Líderes. Ao aplicar um tratamento gráfico e um conjunto uniforme de critérios de avaliação, o “Quadrante Mágico” fornece uma visão sobre o quão bem os fornecedores de tecnologia estão executando sua visão e desempenho em relação a visão de mercado do Gartner. A SoftwareONE foi nomeada como líder com base em sua escala global de operações e ampla presença local, especialmente entre pequenas e médias empresas (PMEs).

A SoftwareONE é líder de global em SAM e SLM, no que diz respeito ao maior receita de serviços gerenciados de SAM e volume de clientes, conforme reconhecimento do Gartner. A companhia possui mais de 700 profissionais dedicados, completando aproximadamente 4.000 contratos por ano com clientes de todos os tamanhos e indústrias no mundo todo. Recentemente, anunciou a aquisição da B-lay, fornecedora líder holandesa en advisory e serviços gerenciados para soluções SAP e Oracle, fortaleceu ainda mais a posição de liderança da SoftwareONE neste mercado. Impulsionada pelos 30 anos de experiência, a SoftwareONE continua focada em atender os desafios mais urgentes de seus clientes no “novo normal” de negócios, incluindo a condução na jornada da transformação digital, redução de custos, mantendo a propriedade do software protegido. Além disso, como um fornecedor ponta a ponta, a SoftwareONE também ajuda os clientes a definirem seu roadmap de tecnologia, migrando e executando-os na nuvem. Para mais informações sobre SLM e serviços de tecnologia da SoftwareONE, visite: www.softwareone.com.

E como prova do novo status de fornecedor confiável, a SoftwareONE recentemente também recebeu sua certificação ISO 27001 por suas soluções SLMAdvanced e SAMSimple, confirmando que seus processos de proteção de informações atendem plenamente aos mais altos padrões internacionais e melhores práticas da indústria.

“O DNA da SoftwareONE é ir muito além do padrão para nossos clientes. Ser nomeado um líder pelo Gartner reforça ainda mais nossa posição de mercado e capacidade de fornecer às empresas as soluções de tecnologia que elas precisam tanto para recomeçar quanto para crescer no mundo de hoje em constante transformação digital”, afirmou Dieter Schlosser CEO SoftwareONE.

Website: http://www.softwareone.com