Genius lança novos produtos para a linha GX Gaming no Brasil.

27/6/2013 –

A Genius acaba de lançar mais dois periféricos para deixar a linha GX Gaming ainda mais completa: o mouse Maurus X e o teclado Manticore. Os produtos chegam ao mercado brasileiro em julho e prometem agradar a todos os aficionados por games.

O Maurus X é o primeiro mouse da linha desenvolvido especialmente para jogos em primeira pessoa (FPS). Ele possui avançadas funções programáveis e acabamento especial em borracha para garantir alto desempenho e vantagem diante dos outros jogadores durante a partida. O Maurus X possui a interface de usuário Scorpion, a qual permite que os jogadores programem teclas macros para combinações de comandos e golpes, um botão de ajuste gradual de DPI e um metal embutido de 50 gramas para fornecer maior sensibilidade e precisão dos alvos.

O produto contem diversas características diferenciadas, entre elas:

• Mouse com 6 botões para jogos profissionais FPS ;
• Botão de troca instantânea de DPI – ajuste de 800 a 4000 para maior precisão nos alvos;
• Interface de usuário Scorpion com cinco configurações de perfil – permite a criação de até 40 macros diferentes;
• Peso de metal de 50 gramas – para aumento de controle e sensibilidade;
• Memória Onboard para prevenir bloqueio de jogos – resposta dentro de 1ms – 8 vezes mais rápido que o padrão;
• Cabo trançado com conector USB banhado a ouro – garantindo sinal de conexão estável e suave

Além disso, o mouse fornece a expectativa de oito milhões de cliques garantindo segurança e qualidade. A faixa de preço é de R$ 183,90.

Ainda na linha GX Gaming, a Genius apresenta o teclado Manticore, projetado para todas as categorias de jogos.

O Manticore possui teclas retroiluminadas – 16 milhões de cores RGB – para garantir alta perfomance mesmo em ambientes de pouca iluminação. Suas oito teclas laterais permitem a atribuição de até 24 macros diferentes aumentando a facilidade de alcance dos comandos. O teclado possui, ainda, um botão mestre de gravação de macros que possibilita a gravação de qualquer macro sem iniciar a interface de usuário.

A interface de usuário Scorpion inclui três perfis de jogos de diferentes categorias com a capacidade de mudar instantaneamente entre elas utilizando o próprio teclado. O Manticore possui memória onboard para prevenir o bloqueio de comando e seis teclas de fácil acesso para controle de mídia.
Dentre as principais características e funcionalidades do produto, estão:

• Interruptor de brilho – quatro níveis de brilho baixo/médio/alto/desligado;
• 16M de cores RGB – retroiluminação em suas três seções;
• Duas entradas USB adicionais – para outros periféricos como fone de ouvido e mouse;
• Oito teclas programáveis – atribuem até 24 macros em três perfis;
• Avançada capacidade anti-fantasma de até 20 teclas
• Tecla mestre de gravação – gravação intuitiva de macros
• Alocação inteligente de cabos – para diminuir a confusão de cabos no desktop;
• Chip de memória Onboard – 1000 Hz e tempo de resposta de 1 ms, prevenindo bloqueio de jogos e comandos
• Faixa de preço: R$ 344,00

O consumidor pode encontrar estes e outros produtos nas principais revendas de todo o Brasil. Para saber onde, acesse o site da Genius www.geniusnet.com.

Tags: genius, lançamento, mouse, teclado, games, manticore, maurus x, FPS.

SOBRE A GENIUS
A Genius é uma multinacional do ramo de tecnologia e sua especialidade é a fabricação de produtos de informática, games, dispositivos para equipamentos eletrônicos e aparelhos eletrônicos em geral. Desde sua fundação, em 1983, a Genius tem como missão oferecer aos seus clientes soluções inovadoras nos segmentos em que atua. Com isso a multinacional espera oferecer comodidade, eficiência e entretenimento aos usuários dos seus produtos. A sede da Genius está localizada em Taiwan e hoje mantém subsidiárias nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, China e Alemanha. No Brasil a Genius atua há mais de dez anos, importando e distribuindo seus produtos para todo o mercado nacional.

Site Genius Brasil: www.geniusnet.com
Facebook: www.facebook.com/geniusamericalatina