Giuliana Flores apresenta as quatro flores com aromas que trazem sensação de bem-estar

25/10/2019 –

O poder das flores é bastante questionado. Afinal, há muitas dúvidas se realmente elas podem estimular sentimentos como a felicidade, bem-estar ou, até mesmo, transmitir positividade. Tê-las em casa pode deixar o ambiente carregado de boas energias.

Por isso, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores na América Latina, selecionou quatro espécies que fazem muito bem:

Gérbera

Segundo a bióloga Natalie Andreoli, as gérberas podem melhorar o sono quando colocadas dentro de um quarto. Por precisarem de sol para florescerem, é bom deixar perto das janelas para que recebam bastante luz natural.

Lírio da Paz

Os lírios simbolizam pureza e inocência. A espécie possui prioridades para purificar o ar e eliminar toxinas ruins do ambiente. Por isso, é ideal colocá-lo em locais como quartos e salas de estar.

Orquídea

As orquídeas são capazes de melhorar o seu humor em um dia ruim. Muito utilizadas para presentear, devido a sua beleza sem igual, quem admira a espécie é capaz de sentir sensações como alegria e bem-estar.

Crisântemo

O crisântemo é popularmente conhecido no Brasil e pode, assim como o Lírio da Paz, melhorar a qualidade do ar. A espécie adora receber luz solar, por isso deixe-o próximo às janelas.

Web Site: