Giuliana Flores lista quatro dicas de e-book para ler no jardim

17/2/2020 –

O verão é o momento para se refestelar no jardim de casa ou no parque. Como atualmente os livros eletrônicos são adotados por muitas pessoas, seja pela praticidade de transportar – podem ser baixados até no smartphone – ou para evitar o acúmulo de livros em casa, seguem quatro dicas de e-books para relaxar e curtir durante esse período.

O misterioso caso de Styles – Que tal um bom e delicioso romance de Agatha Christie? Sua obra não remete a férias e entretenimento? Neste romance, ela conta a história de mister Hastings, que encontra um velho conhecido John Cavendish casualmente e aceita um convite para passar uma temporada na enorme e isolada casa de campo Styles. Mas ele não imaginava a misteriosa trama que o esperava.

As melhores histórias de viagem no tempo: os contos dos autores mais consagrados da ficção científica – O nome já diz tudo: uma viagem da imaginação para curtir entre flores e plantas. Reúne, em um único volume, dezoito contos de alguns dos gigantes da ficção científica, como Arthur C. Clarke, Ray Bradbury e outros, abrangendo cinco décadas, de 1940 a 1990.

21 lições para o século 21 – Se a ideia é relaxar e ao mesmo tempo ficar antenado nas discussões do momento, o livro do israelense Yuval Noah Harari é uma boa. Explora as grandes questões do presente e aponta o que pode ser feito para melhorar esse tempo.

Jardinagem para iniciantes – Estar em um jardim pode instigar a saber mais sobre jardinagem. Neste caso, trata-se de uma coleção escrita por Julia Macarthur que aborda temas como dicas de jardinagem em recipientes, como evitar pestes, ajudar as plantas a prosperar, tudo sobre estufas e, ainda, jardinagem vertical.

Web Site: