Glamping: nova modalidade de hospedagem permite que o turista aproveite acampamentos de luxo

7/10/2020 –

O modelo oferece a hospitalidade de um hotel convencional em meio à natureza

Acampar, mas sem abrir mão do conforto e do luxo de um hotel. O “Glamping” é uma modalidade de hospedagem que surgiu no Reino Unido e que une o camping com glamour. O modelo permite que turistas se hospedem junto à natureza, de forma rústica e natural, em acampamentos luxuosos que oferecem comodidades como camas mais confortáveis, banheiros privativos e comidas e bebidas da melhor qualidade.

Segundo Júnior Lins, Diretor Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás, o glamping proporciona aos turistas experiências únicas de viagem que envolvem o contato com a natureza, charme, decorações únicas e serviços diferenciados. “O viajante irá desfrutar da hospitalidade de um hotel convencional – de forma sustentável – respeitando as belezas naturais preservadas da região”, afirma.

Com foco nesta modalidade que está em ascensão em todo o mundo, a Agência de Viagens Bancorbrás está ampliando o seu portfólio e oferece para os seus clientes pacotes de viagens que incluem hospedagem em hotéis que com acampamentos de luxo. “Os turistas podem escolher destinos nacionais e internacionais e aproveitar essa nova experiência”, finaliza.

Os clientes da Agência de Viagens Bancorbrás podem se hospedar em hotéis de Norte a Sul do país que oferecem a modalidade de glamping. A seguir, algumas opções:

Parador Cambará do Sul – Cambará do Sul (RS)

No Rio Grande do Sul está localizado o Parador Cambará do Sul, que proporciona para os hóspedes momentos relaxantes no meio da natureza. O Parador é pet friendly e inspirado nas pousadas africanas, que valorizam as paisagens incríveis do sul do país. Os turistas podem aproveitar para fazer passeios a cavalo, trekking e passeios de balão pela região.

Rancho do Peixe – Cruz (CE)

Outra opção de hospedagem é o Rancho do Peixe, no Ceará. A pousada fica na Praia do Preá e é o lugar ideal para os turistas que querem descansar com a família ou se aventurar no melhor pico de kitesurf do mundo. O Rancho do Peixe oferece a experiência de uma casa na praia, com luxo e conforto.

Anavilhanas – Novo Airão (AM)

Já no Norte do país está o Anavilhanas. O hotel fica no meio da floresta amazônica, com vista para o Rio Negro e ilhas, e oferece para os hóspedes diversas atividades, passeios e experiências de acordo com o pacote escolhido pelo turista. A programação é montada de forma que os viajantes conheçam um pouco da Amazônia com segurança, conforto e aventura. O restaurante oferece pratos regionais e internacional com ingredientes frescos locais.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens ou ligar para 3004 9912 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).