Go Energy inaugura novo escritório de olho na expansão do Mercado Livre de Energia

São Paulo, SP 27/10/2020 – “Cada espaço foi estrategicamente planejado para promover o bem-estar, conforto e excelentes condições de trabalho do time”, afirma Lucas Mendes, diretor

O local foi planejado ao estilo Google: moderno, jovial, inovador e tecnológico e seu video wall de 100 polegadas facilita o acompanhamento climático e de mercado em tempo real conectado aos computadores do time de middle office

A Go Energy, comercializadora independente e posicionada com player estratégico no Mercado Livre de Energia, está de casa nova e a mudança ocorre para acompanhar o ritmo de crescimento acelerado do segmento que registrou apenas em setembro avanço de 44% no número de processos em andamento. Este percentual equivale a 1.049 processos de migração, sendo a maior parte de consumidores especiais, segundo a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Conforme a organização, são conquistadas mensalmente 150 novas migrações do Mercado Regulado para o Mercado Livre.

“Acreditamos que o local de trabalho é a segunda casa, mesmo que hoje tenhamos uma cultura de home office, faz parte de nosso modelo de atuação ter um espaço especial para os colaboradores, que inclusive nos solicitaram um local mais alinhado ao tamanho e porte da Go Energy hoje”, assegura Lucas Mendes, sócio-fundador e diretor executivo da empresa.

Com um ambiente maior, mais integrado e moderno, as novas instalações da Go Energy possuem “open space”, com sala de reunião e no ambiente do escritório não existem lugares fixos similar ao estilo de trabalho do Google, moderno, jovial, tecnológico e criado para promover a interação entre os colaboradores da empresa. Trata-se de um espaço compacto e com uma estrutura enxuta distribuída em 110 metros quadrados num condomínio com salas de reuniões e auditórios, que podem ser locados de forma customizada. O local possui ainda um video wall de 100 polegadas para facilitar o acompanhamento climático e de mercado em tempo real conectado aos computadores do time de middle office para projeção de gráficos, simulações, atualização do modelos de chuva, vazão e análise de posições.

“Cada espaço foi estrategicamente planejado para promover o bem-estar, conforto e excelentes condições de trabalho do time, inclusive criamos uma sala de compliance focada para estruturação de operações de derivativos”, afirma Mendes.

O novo escritório da Go Energy tem a assinatura da renomada arquiteta Grazielle Schmitz, de Florianópolis que priorizou a harmonia entre elementos tradicionais e de vanguarda ao aliar o conceito industrial sofisticado, com o uso de madeira e iluminação direcional aos mais novos recursos tecnológicos. “Todos os computadores estão conectados via portal ao painel de 100 polegadas, facilitando muito a visualização dos dados e a projeção de apresentações. Fiquei muito surpreso positivamente ao ver o projeto final”, diz ele.

No total, a Go Energy investiu mais de R$ 300 mil reais no novo escritório, localizado na Av. Roque Petroni Júnior, 850 (19 andar), ao lado do Shopping Morumbi, bairro nobre de São Paulo, que possui localização privilegiada e excelente infraestrutura de transportes, restaurantes, bares, hotéis e próximo a vias de acesso ao centro e ao aeroporto de Congonhas.

Website: http://www.goenergy.com.br