Gomaq aposta no segmento de produção gráfica e intensifica parceria com a Xerox

São Paulo 12/3/2020 – Os equipamentos da Xerox possuem ganho de qualidade de impressão e rápido retorno sobre investimento.

A empresa leva os equipamentos da marca XEROX para todos os seus canais

A Gomaq, pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB (Small and Medium Business), que já atuava no segmento gráfico com as impressoras e duplicadores digitais da RISO, resolveu ampliar a penetração no mercado gráfico levando as soluções da Xerox de produção para todos os seus canais.

“Os equipamentos da Xerox possuem ganho de qualidade de impressão, mantendo as mesmas características de alto desempenho, elevada confiabilidade, impressão sustentável e rápido retorno sobre investimento. E para oferecer o que há de melhor para os nossos clientes, o nosso time comercial e técnico passaram por diversos treinamentos e cursos no fabricante. Tudo isso para garantir um bom atendimento técnico e comercial”, disse Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

Os negócios da Xerox na Gomaq cresceram rapidamente e daí surgiu a oportunidade de desenvolver parcerias e ampliar a área de atuação. “Hoje contamos com um time comercial composto por dois vendedores, representantes comerciais e quatro técnicos dedicados ao mercado de produção. A Gomaq possui escritório, estoque, assistência técnica e time comercial em São Paulo, centro de distribuição em Espírito Santo e uma estrutura técnica e comercial em São Jose dos Campos. Inauguramos em setembro de 2019 uma estrutura comercial e técnica no Rio de Janeiro e no começo deste ano de 2020 vamos inaugurar outra estrutura em Curitiba onde já temos um representante comercial atuando na região. Nosso objetivo é criar células comerciais e técnicas em estados geograficamente estratégicos para agilizar o atendimento aos nossos clientes e garantir um pós-venda mais eficaz”, afirmou Munhos.

A Gomaq atua no mercado há mais de 55 anos com o mesmo CNPJ, o mesmo período em que a Xerox está no Brasil. “São poucas as empresas que completam 50 anos de atuação no Brasil e tenho certeza que isso só é possível fazendo um trabalho com seriedade, foco, determinação e ética e acreditamos que quando duas empresas tem o mesmo objetivo, conseguimos entregar juntos uma oferta de acordo com a necessidade de cada cliente. Recentemente a Xerox fez o maior lançamento de produtos da companhia”, ressaltou o gerente.

Entre as novidades da Xerox, está a Iridesse onde o primeiro equipamento foi comercializado pela Gomaq. A Iridesse fornece mais impacto por página impressa, com aprimoramentos digitais especiais e tecnologia Color FLX. Entre as características, possui até seis estações de tinta em linha com tintas opcionais especiais Branca, Clear, Prata e Dourada.

Além disso, vem equipada com alimentadores de alta capacidade adicionais para até 8 pontos de coleta de mídia e soluções de acabamento in-line adequadas às suas necessidades de operação e fluxo de trabalho.

Website: http://www.gomaq.com.br

Web Site: