Governo do Estado recebe Sindilojas Porto Alegre

28/6/2013 –

Nesta manhã o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, esteve no Palácio Piratini para entregar o documento elaborado pelas entidades representantes do comércio da Capital. Recebido por Rodrigo Zamora, Chefe de Gabinete e Tadeu Rigo, assessor especial do Governador Tarso Genro, Sielichow reforçou as solicitações dos lojistas por mais segurança na cidade, principalmente durante as manifestações. Zamora afirmou que o policiamento será reforçado durante os protestos de hoje, com aumento do efetivo trazido de outras cidades. Zamora ressaltou ainda que a Entidade poderá procurar o governo sempre que for preciso.
As Entidades que assinaram o documento em conjunto com o Sindilojas Porto Alegre são:
Fecomércio/RS
CDL Porto Alegre
Sincodiv
FCDL/RS
SindPoa
Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado do Rio Grande do Sul
Sindirepa-RS
Sincopeças
Secovi RS
Sindióptica RS
AGAS

Sobre o Sindilojas Porto Alegre
Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.