Grande Festival Churrasqueadas acontece em 21 de setembro no interior de São Paulo

São Paulo 10/9/2019 –

Além de muito churrasco, o evento promete muita cerveja gelada e música boa

Dono do jargão “Hmm, bom, muito bom”, o churrasqueiro mineiro José Almiro, fenômeno do churrasco do Brasil, promove primeiro evento em torno da carne

Hmm, bom, muito bom! O jargão popularizou o carismático churrasqueiro mineiro José Almiro nas redes sociais. À frente do canal Churrasqueadas no YouTube, com quase 1 milhão de inscritos em apenas 3 anos, o maior fenômeno do churrasco no Brasil prepara seu primeiro grande evento em torno da carne.

O Festival Churrasqueadas acontece no sábado, dia 21 de setembro, no pesqueiro Bicho de Pé, em Rafard, a 50km de Campinas, Americana e Piracicaba.

A festa reunirá assadores e youtubers renomados para proporcionar uma experiência gastronômica com 21 estações servindo os mais variados tipos de carnes. Durante 8 horas, serão preparados cortes como picanha, costela fogo e chão, leitoa, varal de frango, salmão na prancha, cordeiro, hambúrguer e outros no estilo american barbecue. Além de muito churrasco, o evento promete muita cerveja gelada e música boa.

“Será uma confraternização, uma comemoração em torno da carne e uma oportunidade dos seguidores encontrarem os youtubers e provarem um pouco do que é visto nos canais”, comenta José Almiro sobre o público de mais de 1.500 pessoas esperado no evento. “O projeto é levar o festival para outras partes do Brasil porque temos seguidores em toda parte do país”, planeja.

Apesar do talento no comando da brasa, José Almiro não irá churrasquear na ocasião. O carismático youtuber, no entanto, promete interação com os fãs, com sessões de fotos e autógrafos do livro de receitas “Churrasqueadas – O Prazer da Carne” (R$ 35,00 – editora Astral Cultural) lançado no fim de 2018.

Ainda haverá espaço kids e apresentações musicais como Violeiros de Capivari (moda caipira), as duplas sertanejas Rodrigo Lessa & Miguel e Giovani & Denilson, e a música country de Giovani Boss e Free Bird Band.

Assadores e preparos confirmados:

Gibão BBQ – Cordeiro fogo de chão

Guto Quirós – Steak de Cordeiro

Ailton – Pernil de Gado Hereford

Rogerio (Canal Apaixonado por Churrasco) – Porco pururuca

Lucas Barcelos – Paella Campeira

Paizão – Fraldinha

Helvecio Maciel – Salmão na prancha e Jacaré

Valtão – Espetinhos Gourmet

American Eagle – Suínos Perdigão

Leonel Lion BBQ – Costelinha Barbecue Perdigão

William Ferreira – Picanha

Domingos Neto – Bombom de Alcatra

Bruno Panhoca – Brisket

Tadeu Rango – Hambúrguer

Larissa Morales – Corte do dianteiro

Churrasdelas – Varal de Aves

Roberto Bocabello – Búfalo Inteiro

Old Truck – Pork belly

Mario Resende – Costela fogo de chão

FESTIVAL CHURRASQUEADAS:
QUANDO: 21 DE SETEMBRO (SÁBADO)
ONDE: Rod. Genaro Vigoritto, Km 2,5 , Graminha, Rafard, SP
HORÁRIO: DAS 13H ÀS 21H
INGRESSO: https://www.sympla.com.br/festival-churrasqueadas__584158
ESTACIONAMENTO: R$ 30,00
Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais, não pagam.

Website: https://www.sympla.com.br/festival-churrasqueadas__584158