GRSA|Compass lança programa de estágio com vagas em São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo 23/1/2020 – O Programa de Estágio tem a duração de 18 meses e visa desenvolver os participantes para atuar na gestão de restaurantes corporativos.

São Paulo, janeiro de 2020 – Estudantes que se identificam com a área de alimentação podem começar 2020 otimistas: estão abertas as inscrições para o programa de estágio da GRSA|Compass, empresa referência em serviços de alimentação e suporte, pertencente ao grupo Compass, o maior do mundo no segmento.

A companhia possui cerca de 26 mil colaboradores e fornece mais de 1 milhão de refeições por dia em suas unidades localizadas em todo o País. A empresa possui um amplo portfólio de clientes que atuam em todos os segmentos econômicos, como empresas, hospitais, escolas, centros de eventos, locais remotos (mineradoras e plataformas de petróleo) e lanchonetes, além de prestar serviços de suporte como jardinagem, portaria, limpeza e manutenção.

O Programa de Estágio tem a duração de 18 meses e visa desenvolver os participantes para atuar na gestão de restaurantes corporativos. Não é necessário saber cozinhar ou ser chefe de cozinha. O estagiário será preparado para interagir com a equipe de cozinha, fornecedores e rotinas administrativas.

Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e podem participar estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano dos cursos de Nutrição, Hotelaria, Ciência dos Alimentos e Administração. As oportunidades estão abertas também para pessoas com deficiência.

O processo seletivo será conduzido pela Seja Trainee, empresa referência para universitários e recém-formados em preparação e desenvolvimento para o mercado, em parceria com o WallJobs, plataforma de oportunidades profissionais de estágio, trainee e vagas efetivas.

As inscrições vão até o dia 12 de fevereiro e devem ser realizadas na plataforma do WallJobs

Sobre a GRSA|Compass

Com mais de 40 anos de atuação no Brasil, a GRSA faz parte do Grupo Compass– maior grupo de serviços de alimentação e suporte do mundo – e é referência no mercado brasileiro de refeições coletivas, servindo mais de 1 milhão de refeições por dia.

Com uma equipe de cerca de 26 mil profissionais no Brasil, a GRSA fornece serviços de alimentação e suporte (hotelaria, recepção, jardinagem e manutenção) para empresas, hospitais, escolas, aeroportos, terminais rodoviários, espaços de evento e entretenimento e locais remotos como mineradoras e plataformas de petróleo.

Sobre o WallJobs

O WallJobs é uma plataforma exclusiva de oportunidades profissionais de estágios, trainees e empregos efetivos e atua como agente integrador, cuidando da elaboração de contrato de estágio digital junto às Universidades.

Website: https://www.walljobs.com.br/empresas/ver/grsa?