Grupo Cia de Talentos realizará encontro virtual para o mercado corporativo

São Paulo, SP 29/6/2020 – O foco é compartilharmos uma perspectiva otimista sobre o cenário atual e soluções efetivas para atravessarmos juntos esse período incerto.

Evento contará com a participação de diversas empresas e personalidades como Nina Silva, da Black Money e Renato Meirelles, do Instituto Locomotiva

O Grupo Cia de Talentos, acompanha há mais de 32 anos os movimentos do mercado e contribui para a construção de parcerias de sucesso com algumas das maiores empresas do Brasil, realizará mais um grande evento online no dia 1 julho, o Big Business.

O evento tem como patrocinadores Bradesco, EF Education First e IBMEC . Também contará com a participação de executivos de empresas como Ambev, Amazon, Bradesco, BrasKen, Cargil, Google, Itaú, JP Morgan, Natura, Nestlé, Novo Nordisk, PepsiCo, Raízen, Suzano, Uber, Unilever e Vale, e de nomes do universo corporativo, como Sandro Magaldi, que é expert e autor de vários best sellers em Gestão Estratégica, Cultura e Vendas e Geraldo Rufino, um dos maiores empreendedores do país.

Será uma maratona de 9 horas de conteúdos ao vivo divididos em uma trilogia exclusiva: Diversidade & Inclusão, Oportunidades em Tempo de Crise e Tendências para o Mercado de RH pós-Covid-19. Ao longo da programação, teremos entrevistas, painéis e mesas redondas. O foco é compartilharmos uma perspectiva otimista sobre o cenário atual e soluções efetivas para atravessarmos juntos esse período incerto e já conhecermos novas práticas para o futuro.

“Não podemos ponderar as consequências de uma crise, estimar um fim absoluto ou apresentar com convicção as medidas resolutivas. Mas podemos afirmar, sem sombra de dúvidas, que esse é o momento de abandonar o conforto das certezas”, explica Sofia Esteves, fundadora e presidente do conselho do Grupo Cia de Talentos.

O grande destaque será a apresentação dos resultados da 19ª edição da pesquisa Carreira dos Sonhos. O estudo deve trazer como novidade compreender a maturidade digital das empresas e de seus profissionais. O levantamento traz a análise de como líderes estão comprometidos com o mundo digital e se a cultura de aprendizado está presente nas companhias. Destinada a jovens universitários, profissionais de média gestão e alta liderança, a pesquisa levanta também questões gerais sobre desejos e opiniões profissionais no mundo do trabalho.

A live Big Business será 100% online e gratuita. A transmissão será no canal da do Grupo Cia de Talentos no YouTube.

Conheça mais sobre o evento em: www.ciadetalentos.com.br

Sobre o Grupo Cia de Talentos

Somos uma consultoria de educação para a carreira, movida por desenvolver talentos para transformar vidas. Formado pelas empresas Cia de Talentos, Cia de Experts e Bettha, carregamos um orgulho gigantesco por ter promovido e facilitado encontros entre mais de 700 empresas e milhões de profissionais ao longo dos mais de 32 anos de história. Nossa equipe tem coragem e experiência para inovar, oferecer soluções precisas e orientar profissionais a trilharem o melhor caminho para a carreira deles. E é assim que seguiremos, trabalhando para desenvolver talentos para transformar vidas.

Sobre a EF Education First

Presente em mais de 100 países, a EF Education First é líder mundial em educação internacional e desde 1965 tem apoiado milhões de indivíduos a experimentar novas culturas, conhecer novos lugares e obter novos conhecimentos sobre o mundo e sobre si mesmos.

Através da EF English Live, maior escola de inglês online do mundo e pioneira em um curso de inglês online 24 horas por dia, a empresa ajuda pessoas de todas as idades e nacionalidades a transformar sonhos em oportunidades.

Seus programas são focados no mercado de trabalho e permitem o aprendizado de um novo idioma de forma imersiva, além da conexão a uma rede global com mais de 2.000 horas de atividades e recursos disponíveis 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, através de celular ou computador.

Mais informações sobre a EF Education First podem ser obtidas no site www.ef.com.br e sobre a EF Corporate Solutions no site https://www.ef.com.br/corporate.

Para mais informações:

Website: http://www.ciadetalentos.com.br