Grupo Editorial Autêntica participa da XVII Feira Pan-Amazônica do Livro em Belém

23/4/2013 –

São mais de 180 títulos, que abrangem desde obras acadêmicas na área de humanidades, até histórias em quadrinhos, infantis e juvenis, literatura fantástica e temas de interesse geral.

A Autêntica, reconhecida por seu trabalho com o público acadêmico e por suas obras destinadas às Ciências Humanas, apresenta uma variedade de publicações de Filosofia, História e Historiografia, Letras e Linguística, Sociologia e Antropologia, além de específicas de Educação, como Formação de Professores, Filosofia da Educação, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Matemática, Ensino da Escrita e da Leitura, História da Educação, entre outras.

A Nemo, editora de HQs, leva desde clássicos adultos como Corto Maltese, Enki Bilal e Moebius, até adaptações nacionais de Shakespeare e Julio Verne, até o infantil Boule & Bill, do francês Laurent Verron.

A Gutenberg apresenta seus mais recentes sucessos editoriais, como as obras de Paula Pimenta, Bruna Vieira,Leila Rego e Clarissa Corrêa, e autores de literatura fantástica, como Douglas MCT, Felipe Castilho e Julien De Lucca.

Há também livros de interesse geral, de culinária a saúde, passando por comportamento, música e obras de referência, além de opções divertidas para o público infantil e juvenil.

Os livros das três editoras estarão no estande nº 123 da Livraria Didática.

XVII Feira Pan-Amazônica do Livro
Período: 26 de abril a 5 de maio de 2013
Horário: 10h às 22h
Local: Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia
Av. Dr. Freitas s/n – Belém (PA)
Entrada gratuita

Livros do Grupo Autêntica no estande da Livraria Didática – nº 123

Site do evento: http://www.feiradolivro.pa.gov.br/

Mais informações sobre os livros do Grupo Editorial Autêntica estão disponíveis em: www.autenticaeditora.com.br ou pelo telefone 0800 28 31 322

Website: http://www.pluricom.com.br

Web Site: