Grupo LX promove seletiva para clubes conhecerem jogadores do reality Bravo!

São Paulo 15/9/2020 – “Nosso objetivo é profissionalizar o máximo de atletas possíveis do Bravo! e acompanhá-los neste processo até chegarem no time principal dos clubes”

Mais de 20 jovens terão a oportunidade de mostrar seu talento para cerca de 10 profissionais de grandes clubes brasileiros

O Grupo LX realiza de 14 de setembro a 19 de setembro uma seletiva com 22 atletas participantes do reality Bravo! com objetivo de apresentar o talento dos jovens para profissionais de clubes das séries A e B que estão disputando o Campeonato Brasileiro. Os jogadores ficarão toda a semana no CT SKA, do ex-jogador e embaixador do Bravo! Edmilson, com uma agenda especial de treinamentos e dois amistosos confirmados.

“Nosso objetivo é profissionalizar o máximo de atletas possíveis do Bravo! e acompanhá-los neste processo até chegarem no time principal dos clubes. A viagem da Espanha foi adiada por conta da pandemia, mas não deixamos de oferecer assistência aos atletas. O importante é que eles consigam se recolocar o quanto antes”, afirma Dayyán Morandi, Diretor de Futebol do Bravo! e CEO do Grupo LX.

Junto com Marcelo Campos, Gerente de Futebol do Grupo LX, eles analisaram o perfil de todos os jogadores participantes e junto aos clubes que participarão desta seletiva, escolheram atletas que têm o perfil para já serem incorporados nas categorias de bases dos times.

“A intenção é a preparação dos atletas para que possam ser observados por grandes clubes do Brasil, visando a participação deles nos primeiros campeonatos de futebol, entre eles a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Paulista Série B-Sub 23, Campeonatos Estaduais Sub 20”, finaliza Campos.

Website: http://www.grupolx.com.br/