Grupo MasterMind 10X Life reúne 35 empresários que juntos movimentam anualmente 5Bi

Local: Hotel Tangará – Morumbi SP. Rua Dep. Laercio Corte, 1501 Panamby 4/2/2020 – “Eles almejam o propósito da nova década:  Alavancar os negócios 10 vezes mais”

São Paulo, 4 de Fevereiro de 2020: De acordo com a consultoria PricewaterhouseCoopers, o poder econômico das cidades emergentes, incluindo São Paulo, subirá m 2020,  de 27% para 35% do PIB (Produto Interno Bruto). Com isso,  a capital paulista que, em 2005 ocupava a décima nona posição, saltará para décima terceira.

       Mediante esse cenário,  Pyero Tavolazzi, presidente do DTS Group Full Live Marketing, uma das maiores produtoras de eventos de desenvolvimento humano com projetos realizados no Brasil e nos EUA, lançou no Hotel Tangará nesta segunda feira (3), o primeiro grupo MasterMind10X Life, composto por 35 empresários milionários dos segmentos de agro, indústria de energia, farmacêutica, madeireira entre outros, provenientes de várias partes do Brasil.  Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso e Brasília, foram os estados que mais enviaram empreendedores.



“Eles almejam o propósito da nova década:  Alavancar os negócios 10 vezes mais”, informa Tavolazzi ao revelar que cada empresário investiu 70 mil reais para cinco encontros durante o ano. O próximo será em Miami com duração de 7 dias e com as palestras do especialista em vendas exponenciais, Grant Cardone e com Aaron Ross, autor best seller do livro Receita Previsível

.

A primeira reunião foi destinada para aumentar as vendas por meio das mídias sociais. Palestraram o youtuber Tiago Fonseca com 6 milhões de inscritos.  Sidney Kalaes, especialista em convencer celebridades a entrar no mundo dos negócios como Ronaldinho Gaúcho, Ana Hickmann e  Sabrina Sato também contribuiu com seus cases de sucesso, mas a palestra motivacional ficou por conta de Marcos Rossi. Portador da síndrome de Hanhart ele é um exemplo de potencial humano, garra e superação de obstáculos já contados no best-seller “O que é impossível para você”.

Para o último dia de eventos está confirmada a presença do João Kepler, o apresentador do reality O Anjo Investidor” , veiculado na Rede TV! e Jovem Pan. O evento finaliza com Cris  Arcangeli, empresária e apresentadora.


Mas a expertise do empreendedor Pyero Tavolazzi de unir e potencializar negócios vem de longas datas, porém foi em 2019, que  se tornou referência  nacional por  juntar no mesmo palco, pela primeira vez no Brasil 4 bilionários: Luiza Helena Trajano, Carlos Wizard, Grant Cardone e Janguiê Diniz palestraram no Nitro10X.



O movimento, inspirado no oxido nitroso usado nos motores de automóveis com objetivo de aumentar a potência e o desempenho da máquina, é a nova tendência cool do empreendedorismo brasileiro e visa aumentar a performance dos empresários em todas as áreas da vida, multiplicar o objetivo e esforço por 10 vezes e, se alcançar apenas 2X, ainda assim estará na frente.
        



Mas não é apenas de negócios que vive um executivo. O empreendedor atualmente investe na alta performance, na Inteligência Emocional e principalmente na Inteligência Espiritual, inclusive dedicada aos negócios. Essa tendência alavancou a indústria do desenvolvimento humano que movimenta anualmente cerca de 500 milhões de reais no Brasil.

“É um mercado multimilionário, e acredito que logo será um mercado de bilhão. As pessoas estão perdidas, e aí vão atrás de eventos assim para ajudar a solucionar a vida”, afirma Tavolazzi ao compartilhar os números da DTS Group. A empresa cresceu 300% e assumiu a liderança do mercado com a produção de 40 eventos de grande porte em 2019, impactando mais de 1 milhão de vidas.

Inteligência Espiritual nos negócios: Nem só razão, nem só emoção

Com 18 mil seguidores, ele posta vídeos e faz lives todas manhãs sobre Inteligência Espiritual. Segundo explicou Pyero Tavolazzi, no início do século 20 o QI era a medida definitiva da inteligência humana. Já na década de 90, a descoberta da inteligência emocional mostrou que não bastava a pessoa ser um gênio se não soubesse lidar com as emoções. “Hoje existe um terceiro quociente, o da inteligência espiritual. “Ela nos ajudaria a lidar com questões essenciais e pode ser a chave para uma nova era também no mundo dos negócios”, afirma o empresário.

Para os próximos meses, o empresário pensa em realizar a segunda edição do Nitro10X, além de gerar um ecossistema de negócios com mais um evento internacional de empoderamento feminino.

O executivo também anunciou o lançamento de uma esteira de marcas próprias com produtos de inteligência virtual, finanças, business e saúde, além de um livro no primeiro semestre.



Serviço:


Lançamento: Grupo MasterMind10x Life


Data: 03, 04 e 05/02/2020


Horário: das 9h às 21h


Local: Hotel Tangará – Morumbi SP. Rua Dep. Laercio Corte, 1501 Panamby




 

Sobre Pyero Tavolazzi:
Fundador do Nitro10X e Presidente da DTS GROUP, o grupo Líder do Brasil na realização de grandes eventos da área de evolução humana. Já produziu mais de 340 deles que impactaram mais de 1 milhão de vidas no Brasil e EUA atualmente tem uma mentoria com 8 integrantes e criador da grupo MasterMind10x Life.



Website: https://nitro10x.com.br/

Web Site: