Grupo MDHealth anuncia novo Diretor Executivo

São Paulo (SP) 17/2/2020 – “A MDHealth é uma empresa em formação que vem obtendo crescimentos expressivos no mercado, destacando-se na educação médica com inovação e total independência”

O Grupo MDHealth, que controla a Oncologia Brasil, anuncia a chegada de Octávio Nunes para ocupar o cargo de Diretor Executivo no Brasil. Formado em Comunicação, com MBA em Economia e Gestão, especializou-se em relações institucionais na área de saúde e trabalhou os últimos 12 anos na Interfarma (Associação Indústria Farmacêutica de Pesquisa), onde liderou o processo de reposicionamento da entidade.

Na MDHealth, o executivo terá a responsabilidade de desenvolver novos negócios por meio de projetos, relacionamentos e parcerias institucionais. “A chegada da nova liderança, na figura do Octávio Nunes, aportará ao Grupo MDHealth e à Oncologia Brasil, experiência, conhecimento e um significativo fortalecimento das nossas relações institucionais”, afirma Michel Douglas, Diretor Geral da MDHealth.

Para o executivo que está chegando a missão é ajudar na consolidação e no posicionamento da empresa no segmento de Educação Médica. “A MDHealth é uma empresa em formação que vem obtendo crescimentos expressivos no mercado, mas com o diferencial de fazer frente aos novos desafios da área de educação médica com inovação e total independência”, explica Nunes.

A MDHealth é 1ª empresa de educação médica independente do Brasil e América Latina que produz soluções em Educação Médica Independente, realiza marketing de precisão e promove soluções para profissionais e empresas que atuam na área de saúde. O objetivo da companhia é aumentar o acesso à informação e capacitação dos diversos profissionais que atuam na área da saúde, por meio formatos inovadores e conteúdo de qualidade, aliados à agilidade do fast learning aplicado na área da saúde.

Website: http://www.mdhealth.com.br/

Web Site: