Grupo Royal Palm é vencedor em três categorias do Prêmio Caio

23/12/2020 –

O case “Juntos por Escolha” foi o responsável pelo Jacaré de Ouro

A maneira que o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts vem driblando a crise com foco e respeito aos colaboradores foi destaque no Prêmio Caio, realizado na última segunda-feira, dia 15 de dezembro. Na categoria Empreendimentos para Eventos – Responsabilidade Social a empresa levou o Jacaré de Ouro com o case “Juntos por escolha – A responsabilidade social nas tomadas de decisões em tempos de crise”. Trata-se de uma série de iniciativas por parte da diretoria de Recursos Humanos durante a pandemia, sempre atuando com transparência com os seus funcionários.

“As mudanças no cenário mundial causadas pela Covid-19 impactarão marcas nacionais e internacionais por muito tempo. A dimensão desse efeito e as direções que ele toma, entretanto, ainda são uma incógnita. O que podemos analisar, por enquanto, é como as empresas estão se adaptando à nova realidade, buscando, ao mesmo tempo, fazer com que seus negócios sobrevivam e se reabilitem sem deixar de lado a preocupação com o quadro de colaboradores”, explica o diretor executivo, Antonio Dias, que também recebeu o prêmio Personalidade do ano na Hotelaria.

O exemplo do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts demonstra uma linha mestra na tomada de decisões com ações criativas, ousadas, tocadas pela emoção e pela capacidade de gestores e colaboradores em sempre surpreender. Durante o período de enfrentamento de crise econômica gerada pela pandemia ficou evidenciado o comprometimento do Grupo com o colaborador e ratifica mais uma vez porquê da existência de uma marca tão sólida e longínqua, que se preocupa com questões que vão além de seus produtos e serviços, e, neste momento, passa a liderar discussões e gerar impacto ainda mais positivos na vida das pessoas [um quadro de mais de mil colaboradores].

Outro prêmio conquistado foi o de Melhor Resort Urbano ou de Campo do Brasil. O Royal Palm Plaza Resort, além de ser um dos melhores destinos de lazer do Brasil, ainda faz parte do Complexo Royal Palm Campinas, formado por empreendimentos que juntos formam o mais completo destino de eventos do País: um centro de convenções de porte, com serviço de alta qualidade e flexibilidade para atender as mais diversas necessidades; três hotéis integrados, com diferentes categorias, um econômico, um upper midscale e um resort de luxo; ampla oferta de alimentação, desde restaurante self service, gourmets, bistrôs, bares, cafés e serviço de banquetes próprios; e logística privilegiada com estradas de alta qualidade e próximo a aeroporto com grande malha aérea.

“Em um ano tão desafiador, sair vitorioso em três categorias de um concurso tão importante para a nossa categoria, é realmente incrível. A nossa equipe está de parabéns, especialmente de Recursos Humanos, que cuidou tão do nosso bem maior, que são colaboradores, conduzindo de maneira brilhante este momento difícil”, concluiu Dias.

Website: https://royalpalm.com.br/