Grupo transforma, sem custo, empresas em franquias

Curitiba, PR 9/10/2020 – Nós selecionamos empresas varejistas e distribuidores de diversos segmentos e executamos o processo de franchising totalmente sem custo para o empresário.

Startup curitibana é especializada em franquear empresas e oferece serviço de forma descomplicada e sem custos.

O mercado de franquias começou a ganhar espaço no Brasil na década de 70 e cresce cada dia mais. Esse tipo de negócio trata-se de uma forma de expansão de empresas. Nele, um empresário formata seu comércio com modelo e regras pré-definidos, adquiridos por meio de sua experiência de atuação no segmento. Isso é feito para vender a empresa para outras pessoas interessadas em ter um negócio exatamente igual a matriz. Feito isso, a empresa cresce e os dois lados saem ganhando, tanto o franqueador com sua marca expandida, quanto o franqueado que pode adquirir uma empresa com modelo já aprovado anteriormente.

Mas, como migrar um negócio para o modelo de franquia? Para isso, é preciso passar por um processo de alguns meses e deixar tudo formatado conforme a lei do franchising. A boa notícia é que existem empresas especializadas que fazem toda a parte burocrática para o empresário.

O trâmite de franquear uma empresa custa, em média, R$ 50 mil. É preciso elaborar a Circular de Ofertas (COF) – documento exigido por todas as franquias, criar contratos e determinar o modelo de negócio. Treinamentos, regras e padrões são também algumas das exigências a serem elaboradas para passar aos franqueados.

De acordo com Nylmar Diego Zacharias, CEO do Franquias do Futuro, não são todas as empresas que estão aptas a se tornar uma franquia. Elas devem já ser consolidadas, terem alta procura, bom fluxo de vendas, ser de um segmento interessante, etc. Não é mais necessário gastar muito dinheiro para franquear um negócio. O grupo curitibano Franquias do Futuro atua em nível nacional e faz todo esse trâmite sem custo.

“Nós selecionamos empresas varejistas e distribuidores de diversos segmentos e executamos o processo de franchising totalmente sem custo para o empresário. Além disso, criamos o site já com todos os produtos cadastrados para a venda e cuidamos da parte de marketing”, diz Zacharias.  Abaixo, vale conferir como funciona:

1 – Criam toda a estrutura de franquia (Circular de oferta, Contrato com franqueado, site institucional para divulgar o modelo);

2- Equipe de marketing realizas campanhas para captação de leads (interessados) em ter uma franquia online;

3- Entram em contato com os interessados, fecham novas vendas de franquias e deixam o novo franqueado pronto para gerir o negócio.

O grupo Franquias do Futuro atua com franquias online. Para mais informações, basta acessar: https://www.asfranquiasdofuturo.com.br/franquear-meu-negocio/.

Website: https://www.asfranquiasdofuturo.com.br/franquear-meu-negocio/