GTM Cenografia participa do UFC Brasil com soluções cenográficas

São Paulo-SP 26/11/2019 – Participar do UFC Night Fight demonstrou a capacidade da GTM Cenografia para o desenvolvimento de soluções para eventos de porte internacional

As soluções cenográficas montadas pela GTM Cenografia serviram como palco para a luta e para as ações promocionais do UFC Fight Night na capital paulista. A luta entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o polonês Jan Blachowicz, que aconteceu em 16 de novembro no ginásio do Ibirapuera, foi o último evento do calendário do UFC este ano no país após as passagens por Fortaleza (em fevereiro) e pelo Rio de Janeiro (em maio).

O evento foi divulgado desde o início do mês, com campanhas de ativação e promoção no Shopping Eldorado, e todos os cenários de apoio foram montados pela GTM. O público que passou pelo shopping e visitou a área da ativação instalada no piso térreo até o dia 15, dia anterior à luta, pôde escolher entre os lutadores do card para uma encarada virtual, trocar 1 kg de alimento não perecível por uma entrada para a pesagem dos lutadores e também adquirir na bilheteria os ingressos para a luta. “Participar do UFC Night Fight demonstrou a capacidade da GTM Cenografia para o desenvolvimento de soluções para eventos de porte internacional. Nesta edição inovamos no projeto cenográfico e de comunicação visual do evento, redesenhando o pórtico de entrada, tendas de ativações, além das salas especiais como UFC Lounge e VIP Experience “, destaca César Batista, gerente de projetos da GTM Cenografia.

Sobre a GTM Cenografia – Pioneira no mercado brasileiro, a GTM Cenografia surgiu há 25 anos para atender à crescente necessidade de construção cenográfica para eventos corporativos. Com um grupo de trabalho formado por profissionais experientes e das mais diversas áreas – tais como cenógrafos, arquitetos, diretores de arte, produtores, serralheiros, marceneiros, pintores, eletricistas, tapeceiros e aderecistas -, a GTM é reconhecida por executar grandes produções em todo o Brasil e, também, no exterior. Sua fábrica, localizada estrategicamente entre algumas das principais rodovias do País, foi pensada de modo a reduzir impactos ambientais, desde a captação de água da chuva às ferramentas com baixo consumo energético. Baseado em um circuito 360 graus, no qual as áreas trabalham nas peças que, depois, são direcionadas ao centro para pré-montagem e testes, esse complexo de produção possibilita à GTM Cenografia garantir total qualidade e segurança aos seus contratantes.

Website: http://gtmcenografia.com.br.

Web Site: