Guarida Imóveis fecha parceria com a Vinhos do Mundo

Porto Alegre, RS 27/4/2013 –

A Guarida Imóveis fechou parceria com a importadora Vinhos do Mundo e os clientes do Clube de Vantagens da imobiliária terão 15% de desconto na compra de todas as linhas de vinhos e espumantes. Os descontos são válidos para os quatro estabelecimentos situados em Porto Alegre.
O Clube de Vantagens busca parceria com empresas de diversos locais que se destacam no mercado pela qualidade do serviço que exercem. O cartão pode ser utilizado em compras online, educação, cultura, entretenimento, esporte, gastronomia, materiais de construção, móveis e decoração, produtos, serviços e saúde. É gratuito, não possui anuidade e não é necessário o desbloqueio.
Para mais informações, acesse www.guarida.com.br/clubedevantagens
Sobre a Guarida Imóveis
No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho. Conta com mais de 600 profissionais para atender aos mais de 80 mil clientes na administração de alugueis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de alugueis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS.

Web Site: