Guia Salarial de Tecnologia da Informação revela tendências do mercado para profissionais em 2020

São Paulo, SP 11/12/2019 – Estamos vendo o início de uma retomada do Mercado, com isso faltam profissionais qualificados no Brasil

O Mercado de TI em 2019 sofreu grandes mudanças do ponto de vista de oportunidades de emprego nas áreas de Tecnologia e Inovação. Empresas tradicionais, consolidadas em seus segmentos, até então desejo de muitos, sofreram com a perda de talentos para Fintech’s e Unicórnios Brasileiros.

Segundo a consultoria especializada em Recrutamento e Seleção de TI Premium, Inovation IT, a inflação acumulada até Dezembro, chega à 22,5%, índice comparado ao vivido no final de 2013.

“O Mercado de Tecnologia funciona na mesma velocidade do empresariado. Quando sentimos segurança econômica no amanhã e indícios de prosperidade em nossos empreendimentos, investimos mais em inovação e projetos. Estamos vendo o início de uma retomada no Mercado, com isso faltam profissionais qualificados no Brasil. Nos últimos 4 (quarto) anos o Brasil exportou parte de seu principal capital intelectual. Para solucionar a demanda do Mercado, precisamos atrair os Brasileiros qualificados de volta e aumentar significativamente o investimento em formação acadêmica, técnica e profissionalizante” Explica Rafael Nascimento CEO da Inovation IT Hunting Premium Outsourcing.

Sabemos que o Mercado de Tecnologia é volátil e está diretamente ligado à Economia, mas vale a pena conferir o Guia Salarial Inovation Tecnologia da Informação 2020 elaborado pela praça São Paulo.

Acesse pelo Link: Guia Salarial Tecnologia da Informação – Inovation 2020

Website: http://www.inovation.com.br

Web Site: