Guichê Virtual promove ação de pós-Carnaval com empresas de ônibus de Belo Horizonte

São Paulo, SP 5/3/2020 –

Passageiros das viações Itaúna, Empresa Santa Maria e Santa Maria Transporte serão presenteados com kits de Carnaval

O Carnaval de Belo Horizonte ainda não acabou. E para agitar ainda mais a cidade, os passageiros das viações Itaúna, Empresa Santa Maria e Santa Maria Transporte Coletivo serão presenteados com brindes do Guichê Virtual, especialista em venda de passagens de ônibus online e parceiro das viações. A ação ocorrerá entre os dias dias 03 e 08 de março, dentro dos ônibus com destino ou saída de Belo Horizonte.

O especialista em venda de passagens, Guichê Virtual, presenteará os passageiros com copos de chopp, tirante personalizado e um desconto especial na plataforma de venda, com o objetivo de antecipar e garantir a passagem de ônibus da viagem de volta.

Anteriormente, durante a festa de Carnaval, o Guichê Virtual realizou uma ação semelhante na Rodoviária de Ouro Preto, um dos destinos de Carnaval mais tradicionais do Brasil. “A recepção dos foliões é uma forma de incentivar a garantir a viagem de volta com antecedência pela internet, sem precisar parar a festa de Carnaval. Assim, dá para aproveitar os dias de folia sem se preocupar se terá ou não passagem na hora de voltar para casa”, conta Thiago Carvalho, fundador do Guichê Virtual.

Website: https://www.guichevirtual.com.br/

Web Site: