Hillstone Networks reconhecida no Guia de Mercado da Gartner para Plataformas de Proteção de Carga de Trabalho em Nuvem por sua solução CloudHive

SANTA CLARA, Califórnia 6/5/2020 –

A Hillstone Networks, fornecedora líder de soluções de segurança de rede corporativa e gestão de risco, tem o prazer de anunciar que a Hillstone Networks foi incluída no Guia de Mercado da Gartner para Plataformas de Proteção de Carga de Trabalho em Nuvem* por sua solução CloudHive.

O Guia de Mercado da Gartner para Plataformas de Proteção de Carga de Trabalho em Nuvem (Cloud Workload Protection Platform, CWPP) é um guia global que avalia as Plataformas de Proteção de Carga de Trabalho em Nuvem.

Para informar melhor os clientes sobre as melhores práticas e orientações de compras para soluções no espaço CWPP que respondam às suas necessidades e exigências, o Gartner agrupou os fornecedores em oito camadas. A Hillstone Networks é reconhecida em “Recursos de segmentação, visibilidade e controle baseados em identidade” para o CloudHive.

A Hillstone CloudHive fornece tecnologia de microssegmentação para proteger cada máquina virtual (virtual machine, VM) em um ambiente em nuvem, a fim de proteger os ativos críticos de uma empresa. Ele fornece visibilidade abrangente do tráfego Leste-Oeste e fornece proteção completa para interromper ataques laterais entre VMs. Os serviços de segurança sob demanda podem ser aplicados a toda e qualquer nova carga de trabalho e VM por meio de sua escalabilidade.

Benefícios da solução Hillstone CloudHive:

  • Visibilidade granular do tráfego leste-oeste para defesa contra ataques laterais
  • Escalabilidade sem esforço da segurança através da orquestração ativa
  • Melhor eficiência, reduzindo o custo total de propriedade geral

“Nossas soluções abordam problemas da vida real dos clientes; portanto, para nós, a inclusão da Hillstone Networks no Guia de Mercado da Gartner para sua solução CloudHive e o fato de que ela atendeànecessidade do cliente de visibilidade e controle de suas redes virtuais são uma validação a mais”, diz Timothy Liu, CTO e cofundador da Hillstone Networks.

*: Gartner, Guia de Mercado para Plataformas de Proteção de Carga de Trabalho em Nuvem, Neil MacDonald, Tom Croll, 14 de abril de 2020

Isenção de responsabilidade da Gartner:

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço descrito em nossas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações factuais. A Gartner isenta-se de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, inclusive qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

Sobre a Hillstone Networks

As soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais da Hillstone Networks proporcionam visibilidade, valiosas informações e proteção para assegurar que as empresas tenham visão e compreensão amplas, podendo reagir rapidamente a ciberameaças. Reconhecidas por importantes analistas e contando com a confiança de empresas globais, as soluções da Hillstone cobrem a empresa da periferiaànuvem, melhorando o custo total de propriedade. Para obter mais informações, acesse https://www.hillstonenet.br.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Zeyao Hu

Gerente de Marketing

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: