Hotel Estância Barra Bonita recebe 40 agentes de viagens do interior para capacitação nesse final de semana

São Paulo 25/4/2013 – A estrutura do resort está apta a competir até com os grandes centros da capital

Localizado bem no centro do estado de São Paulo, o Hotel Estância Barra Bonita vai receber 40 agentes de viagens da região da Alta Araraquarense, que engloba cidades importantes como: Araraquara, Catanduva, São José do Rio Preto, São Carlos, entre outras.

Os profissionais farão uma visita de reconhecimento ao produto, bem como uma capacitação técnica onde serão abordados pelo Gerente Comercial, Wagner Ricci, apresentando todo o potencial do resort no turismo de lazer e também no corporativo.

A diretora presidente do resort Patrícia Neszlinger falará sobre o calendário do segundo semestre e o planejamento do empreendimento para 2014, ano da Copa do Mundo da Fifa. O Hotel Estância Barra Bonita possui uma invejável estrutura para a realização de eventos corporativos, e recebe anualmente importantes empresas que lá realizam seus congressos, seminários e encontros.

A estrutura do resort está apta a competir até com os grandes centros da capital. E sem contar seu diferencial: o contato com a natureza. O resort tem 33 salas de eventos que abrigam de 50 a 1100 pessoas em estruturas esquipadas com ar condicionado, telefone, sistema de áudio e vídeo, wireless, projeção e terraço para realização coffee breaks.