HR Virtual Summit: evento online reúne principais líderes de RH do país

São Paulo, SP 20/8/2020 – O objetivo é que as pessoas participem desse evento e saiam de lá com ideias práticas e tangíveis na mão, de como elas podem usar esses exemplos para melhorar

O “novo normal” para os profissionais de RH será debatido durante evento online, que contará com 25 palestrantes.

O mercado de Recursos Humanos tem sofrido grandes impactos por conta da conjuntura atual, causada pelo novo coronavírus. E é por isso que a W6 Connect — empresa B2B, especializada em manufatura, logística e RH — está organizando a 1ª edição do HR Virtual Summit  — evento online que acontecerá no dia 15 de setembro, das 10h às 17h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por este link. ‘Impacto da Pandemia em Recursos Humanos e na Nova Normalidade no Mundo do Trabalho’ foi o tema escolhido.

O evento será composto por CEOs, diretores e vice-presidentes de RH — pessoas que estão envolvidas diretamente na tomada de decisão em suas corporações. Entre os participantes estão empresas como Volkswagen, Ford, Itaú, Kimberly-Clark, Sodexo, Alpargatas, Azul, Mercado Livre e entre outras. A lista completa está disponível no site.

Os profissionais apresentarão palestras sobre temas variados no nicho de RH. Serão apresentados casos de estudo, que têm por foco ajudar outras empresas; e mostrar as estratégias adotadas com a chegada da pandemia — de uma maneira bem prática e dinâmica — expondo os parâmetros técnicos e práticos que foram  implementados. 

“O objetivo é que as pessoas participem desse evento e saiam de lá com ideias práticas e tangíveis na mão, de como elas podem usar esses exemplos para melhorar o seu negócio e as suas operações”, argumenta Loran Mariano, Managing Director da W6Connect.

Oportunidade de expandir o networking

A plataforma virtual ficará disponível 1 mês antes do evento, onde será possível visualizar o perfil de todos os palestrantes. A participação traz benefícios, como a possibilidade de agendar reuniões prévias ao evento — por videoconferência — com os palestrantes do HR Virtual Summit. 

O evento terá Lounges Virtuais com o perfil dos palestrantes e de suas empresas. Nesse lounge, será possível marcar reuniões ou até mesmo fazer o download de materiais sobre a corporação. “Isso é para fomentar a troca de ideias e conhecimento e, assim, poder proporcionar acesso fácil para os participantes com executivos de alto nível, para que possam ajudar em seus desafios”, afirma.

Ao todo, o evento contará com 25 palestrantes. Estará disponível na plataforma uma agenda das streams de conteúdo, que poderão ser escolhidas previamente pelos participantes.

Serviço

HR Virtual Summit: O Impacto da Pandemia em Recursos Humanos e na Nova Normalidade no Mundo do Trabalho

Dia: 15 de setembro

Horário: 10h às 17h (horário de Brasília)

Inscrições em: https://bit.ly/3fyxIHH

Sobre a W6Connect

A W6Connect é uma empresa de mídia e eventos B2B em rápido crescimento que fornece aos líderes acesso a especialistas, consultoria acionável e colaboração peer-to-peer. Responsável por organizar eventos e programas de alta qualidade, orientados por conteúdo, que permitem que comunidades especializadas se conectem e compartilhem conhecimentos.

Tem a missão de providenciar experiências intensas de aprendizado e networking; reuniões exclusivas para tomadores de decisão seniores; insights provocatórios; soluções práticas; e tempo de qualidade com os contatos de alto nível de marcas reconhecidas e empresas fornecedoras de soluções.

Website: https://www.w6connecthrsummitlive.com/

Web Site: